VAZOU UMA POSSÍVEL COLETÂNEA DE BIOSHOCK PARA XBOX ONE E PS4!

Um varejista online pode ter deixado, acidentalmente, vazar uma nova coletânea do jogo BioShock!

Essa coletânea traria ao Playstation 4 e Xbox One os três jogos da franquia BioShoc (BioShock, BioShock 2 e BioSchok Infinete) juntamente com gráficos aprimorados. A mesma se chamaria BioShock Collection.

The-Bioshock-Collection
A informação foi acidentalmente publicada pelo site Raru (África do Sul) no último final de semana (19/20). A página já foi retirada, porém podemos vê-la no cache do Google.

Segundo a publicação, BioShock chegaria no dia 27 de novembro para ambos os consoles. A produtora de BioShock , a 2K Games, ainda não esclareceu nada.

Recentemente a produtora das miniaturas Funko anunciou uma série de bonecos inspirados na franquia. Foi anunciada uma boneca da Elizabeth, dois bonecos diferentes do Booker DeWitt, um Super Pop do Big Daddy e uma Little Sister.

BioShock é, até o momento, jogável nas seguintes plataformas: Playstation 3, Xbox 360, PC, iOS e Mac Os.

História: Andrew Ryan, após ter seus pais assassinados por tropas governamentais, decidiu criar uma cidade onde o governo não teria controle, a qual ele decidiu nomear Rapture. Em 1946, Rapture começou a ser construída devido a um modo que Ryan descobriu de comprimir as moléculas da água; o objetivo era a cidade subaquática ser autossustentável. Em 5 de novembro de 1946, Rapture abriu suas portas para as pessoas que Andrew considerava ser exemplo! Como a cidade era livre de religião ou governo e sua base era capitalista, tudo nela tinha um custo, inclusive o oxigênio.
Dois anos depois da inauguração, chegou na cidade um empresário chamado Frank Fountaine. Muito carismático Frank conquistou as classes mais baixas e logo sua empresa – Fontaine Fisheries – tornou-se fachada em Rapture. Foi Frank que viu potencial em uma nova substância recém-descoberta na cidade, o ADAM.
O ADAM era uma substância que liberava células-troncos, isso foi descoberto por uma cientista prodígio: Bridgette Tenenbaum. A mesma logo vendeu o ADAM para a população, que conseguiu rapidamente se curar de doenças físicas e psicológicas. O ADAM logo trouxe problemas para as pessoas que perdiam o controle mental, contudo as pessoas ainda queriam mais, foi quando Frank Foutaine tomou o controle de Rapture.
Andrew cassou Frank até poder mata-lo, porém, invés de destruir as pesquisas com ADAM, contratou cientistas para continuar com as mesmas. Um dos cientistas descobriu que o ADAM poderia ser reutilizado, então mandou as Little Sister (meninas que possuíam a lesma produtora do ADAM no estômago) coletar o ADAM de pessoas mortas. Porém essa era uma tarefa arriscada então foram criados os Big Daddies: candidatos que foram modificados geneticamente e tiveram uma armadura colada em seu corpo.

Os jogadores podem controlar os Big Daddies que possuem diversas habilidades enquanto descobrem mais sobre Rapture.