Homem-Formiga – O Filme

Confira o novo pôster nacional de Homem-Formiga, da Marvel. O filme chega aos cinemas brasileiros em 16 de julho de 2015.

Homem-formiga

A Liga Nerd já tinha feito um especial do Homem-Formiga em outro artigo.

SINOPSE DA HISTÓRIA:  

A próxima evolução do Universo Cinemático Marvel traz um fundador dos Vingadores para a telona pela primeira vez com Homem-Formiga (Ant-Man) dos Estúdios Marvel. Armado com a surpreendente habilidade de encolher em tamanho, mas aumentar sua força, o ladrão mestre Scott Lang deve aceitar seu herói interior e ajudar seu mentor, o Dr. Hank Pym, a proteger o segredo por trás de seu especular traje de Homem-Formiga de uma nova geração de grandes ameaças. Enfrentando obstáculos que parecem ser insuperáveis, Pym e Lang precisam planejar e levar a cabo um roubo que salvará o mundo.

Homem-Formiga (Ant-Man) da Marvel é estrelado por Paul Rudd como Scott Lang, apelido Homem-Formiga; Evangeline Lilly como Hope Van Dyne; Corey Stoll como Darren Cross, apelido Yellowjacket; Bobby Cannavale como Paxton; Michael Peña como Luis; Judy Greer como Maggie; Tip “Ti” Harris como Dave; David Dastmalchian como Kurt; Wood Harris como Gale; Jordi Mollà como Castillo; e Michael Douglas como Hank Pym.

Peyton Reed dirige Homem-Formiga (Ant-Man) da Marvel com produção de Kevin Feige, e Louis D’Esposito, Alan Fine, Victoria Alonso, Michael Grillo, Edgar Wright e Stan Lee como produtores executivos. Homem-Formiga (Ant-Man) da Marvel é uma aventura com muita tensão que será lançada em 16 de julho de 2015.

DESCRIÇÃO DE PERSONAGENS DO FILME HOMEM-FORMIGA

SCOTT LANG (Paul Rudd) 

Embora no passado tenha recorrido à prática de assaltos para sustentar sua família, Scott é, essencialmente, um homem bom. Seu objetivo depois de sair da prisão é se tornar um pai de verdade para sua filha pequena, Cassie. Embora não pareça ser o herói típico, sua agilidade física, seu conhecimento sobre tecnologia e o forte caráter moral tornam Scott um candidato ideal para usar o traje do Homem-Formiga. Ao fazer isso, Scott aceita realizar uma missão para Hank Pym e roubar o traje do Jaqueta Amarela, uma tecnologia que pode destruir o mundo em que vivemos.

HANK PYM (Michael Douglas)

Hank Pym é um dos mais inteligentes personagens da Marvel e, nas revistinhas, foi um dos fundadores dos Vingadores. Cientista de renome, Hank descobriu a chave para a tecnologia do encolhimento e dominou a habilidade de controlar formigas. Com os novos poderes recém-descobertos, Hank se tornou um dos maiores recursos da S.H.I.E.L.D., um agente secreto conhecido como Homem-Formiga. Porém, após uma trágica missão, ele jurou nunca revelar os segredos da habilidade de encolher para o mundo. No presente, quando seu antigo protegido Darren Cross tenta usar essa tecnologia oculta, Hank precisa recrutar o mestre dos ladrões, Scott Lang, para impedir.

HOPE VAN DYNE (Evangeline Lilly)

Hope é a filha de Hank Pym, que além de herdar a inteligência do pai, tem também a sua coragem. Criada na sombra do legado de seus pais como superespiões, Hope viajou pelo mundo, tornando-se estrategista e lutadora, e um dia retornou e assumiu a posição de presidente da diretoria da antiga empresa do pai, a Pym Tech. Embora ela e o pai tenham um relacionamento tenso, Hope tem um papel crucial no roubo, e se torna uma heroína incrível por si só.

 

DARREN CROSS (Corey Stoll)

Quando jovem, Darren Cross era um protegido de Hank Pym, que o colocou sob suas asas quando ele entrou na empresa de Hank. Mas Darren e Hank acabam se separando. Darren não reconhece os perigos potenciais da tecnologia de encolhimento e trabalha incansavelmente para descobrir os segredos de Hank. Através de perigosos experimentos, Darren cria uma versão altamente avançada do traje de Hank, que ele chama de Jaqueta Amarela.

LUIS (Michael Peña)

 Ex-colega de cela de Scott Lang, o amistoso Luis abriu as portas de seu apartamento para o velho amigo quando ele sai da prisão e tenta se restabelecer. Amigo leal e estrategista esperto, Luis está sempre atento a novas oportunidades para que seus amigos e ele ganhem um bom dinheiro com um roubo rápido.

 MARVEL STUDIOS

Gênero: Ação e aventura
Classificação indicativa: A definir
Data de lançamento: 16 de julho de 2015
Duração: A definir
Elenco: Paul Rudd, Evangeline Lilly, Corey Stoll, Bobby Cannavale, Michael Peña, Judy Greer, Tip “Ti” Harris, David Dastmalchian, Wood Harris, Jordi Mollà e Michael Douglas
Diretor: Peyton Reed
Produtor: Kevin Feige
Produtores executivos: Louis D’Esposito, Alan Fine, Victoria Alonso, Michael Grillo, Edgar Wright, Stan Lee
Roteiro de: Edgar Wright & Joe Cornish 
Facebook: https://www.facebook.com/MarvelBR
Twitter: twitter.com/disneybrnews

Bastidores do Filme

Homem-Formiga (Ant-Man) da Marvel é estrelado por Paul Rudd como Scott Lang ou Homem-Formiga, Evangeline Lilly como Hope Van Dyne, Corey Stoll como Darren Cross ou Jaqueta Amarela, Bobby Cannavale como Paxton, Michael Peña como Luis, Tip “T.I.” Harris como Dave, Wood Harris como Gale, Judy Greer como Maggie, David Dastmalchian como Kurt, e Michael Douglas como dr. Hank Pym. Dirigido por Peyton

JAQUETA MARAELA

CLIP: O TRAJE TEM PODER

CLIP – TESTE DE FOGO

CLIP – ROUBAMOS VOCÊ

CLIP – COMO UMA BALA

SOMENTE AS COISAS PEQUENAS

NOVO RECRUTA