Hugh Laurie, o eterno Dr. House, comanda a lista dos mais ouvidos no Napster

O eterno Dr. House está entre os mais escutados do Napster nesta semana. Hugh Laurie, que além de ator também é cantor, encabeça a lista de blues com o single “Kiss Of Fire”, música de seu último álbum lançado em 2013.

Hugh Laurie, o eterno Dr. House, comanda a lista dos mais ouvidos no Napster

DR House full

São Paulo, abril de 2015 – O premiado ator e músico britânico James Hugh Calum Laurie, conhecido por seu trabalho na série de televisão House, como Dr. Gregory House, continua fazendo sucesso como músico e encabeça a lista de blues dos mais escutados da semana no Napster, com a música “Kiss Of Fire”, do seu último album  ”Didn’t It Rain” (2013).

Laurie, como é mais conhecido, mostrou seu trabalho como músico pela primeira vez em 2011, ao lado da banda The Copper, enquanto ainda gravava a série House. Desde então, gravou seu primeiro álbum “Let Them Talk” (2011), em que faz um dueto com Dr. John em “After You’ve Gone”, um blues de 1918. Em 2013, aproveitou  o fim da série para lançar o seu segundo disco, “Didn’t It Rain”(2013), quando gravou com outra lenda do blues, Taj Mahal, a canção “Vicksburg Blues”. Esse álbum rendeu cinco apresentações no Brasil, em 2014, com ótima avaliação da crítica e sucesso de público.

Confira a performance bem caseira do Dr House.

Todas as canções de Laurie, além de singles e EP’s, podem ser ouvidas no Napster. Novos usuários tem até sete dias gratuitos, período em que pode se conhecer todas as possibilidades do serviço. São mais de 34 milhões de músicas, que podem ser acessadas através de smartphones, tablets ou PCs. O cadastro é simples e deve ser feito no site www.napster.com.br.

Sobre o Napster
O Napster é um dos principais serviços de assinatura de música digital do mundo. Pertencente à empresa americana Rhapsody, o Napster combina a história icônica de uma das mais conhecidas marcas de música digital com a vasta experiência e plataforma tecnológica da Rhapsody, que foi o primeiro serviço de assinatura musical. O Napster oferece mais de 32 milhões de músicas em seu catálogo e garante acesso ao serviço em qualquer lugar, através de smartphones, tablets e computadores (via internet). Rhapsody, Napster e seus logos são marcas registradas da Rhapsody Internacional Inc. Para maiores informações, visite www.napster.com.br.