Quem será o Vingador surpresa no filme Os Vingadores: Era de Ultron?

Recentemente o diretor Joss Whedon confirmou em entrevista que há um herói “surpresa” que irá aparecer em Vingadores: Era de Ultron. Em uma entrevista com a comediante Lorraine Cink, o cineasta foi perguntado se a aguardada sequência de Os Vingadores – The Avengers irá contar com “personagens da Marvel que não aparecem nas imagens promocionais” ou com “personagens que já vimos em outros filmes ou em outras partes do universo Marvel”. Whedon respondeu apenas que “sim”, sem entrar em detalhes sobre qual seria este personagem.

Homem de Ferro (Robert Downey Jr.), Capitão América (Chris Evans), Thor (Chris Hemsworth), Hulk (Mark Ruffalo), Gavião Arqueiro (Jeremy Renner), Viúva Negra (Scarlett Johansson), Visão (Paul Bettany), Mercúrio (Aaron Taylor-Johnson), Feiticeira Escarlate (Elizabeth Olsen) e Falcão (Anthony Mackie) são alguns dos heróis confirmados em Vingadores: Era de Ultron.

Qual personagem você acha que vai aparecer no filme? Doutor Estranho? Homem-Formiga? Miss Marvel? Vespa? Pantera Negra?

Hoje o que os fãs mais procuram saber é qual desses heróis tem mais relação para ser o “herói surpresa”, nós da Liga Nerd temos algumas suposições…

Lembrando que, como não temos nenhuma confirmação de qual será esse herói, deixamos que os nossos leitores decidam quem é o Vingador que mais se encaixa nessa história.

Então… Vamos lá!

A suposição dos heróis Doutor Estranho e Homem Formiga se dão ao fato da data prevista de lançamento do filme. Como no filme Capitão America 2 tivemos a aparição dos heróis Mercurio E Feiticeira Escarlate na cena pós-creditos uma vez que os irmãos não demorariam muito para aparecer nas telonas, o nome dos heróis foram levados em consideração.

marvel-movies-ant-man-black-panther-dr-strange

O Homem Formiga segundo os quadrinhos deveria aparecer antes mesmo do filme Os Vingadores: Era de Ultron já que o próprio Hank Pym é quem cria a Inteligência Artificial que algum tempo depois viria a ser um dos maiores vilões dos Vingadores, mas já que a história ficaria mais bonita nas telonas com o Tony Stark ($$$), acho bem justo que o Homem Formiga tenha pelo menos uma participação pós-créditos.

As heroínas Miss Marvel e Vespa se dá ao fato de que o site que mais inventa especulações (Latino Review) disse que a Disney levantou o nome de duas atrizes: Carol Danvers (Miss Marvel) e Julie Delpy que apesar de nenhuma especulação do site o público tem dito que a atriz tem perfil para interpretar a heroína Vespa.

Além do nome das atrizes o site também diz que com a briga de Capitão América e Tony a heroína Miss Marvel seria a personagem surpresa que se juntaria ao Capitão.

239875

Lembrando que são apenas especulações que surgiram devido ao nome da atriz ter sido mantido em sigilo pela Disney, que talvez se de ao motivo dá atriz interpretar a heroína em 2018.

E o herói que após as investigações dos colunistas do blog parece ter mais ligação é o… Pantera Negra. Mas por quê?

maxresdefault6

Simplesmente pelo fato do herói também já ter data de lançamento prevista, o ator que vai interpretar o Príncipe de Wakanda já ter sido escolhido (Chadwick Boseman) e um de seus vilões o Garra Sônica (Andy Serkis) ter uma rápida aparição no filme Os Vingadores: Era de Ultron já confirmada e por fim, mas não menos importante é o fato de que já temos também a confirmação do escudo do Capitão América em pedaços.

Segundo as HQ’s e até mesmo ao primeiro filme do Capitão, qual é a liga que está unida ao Adamantium para formar o escudo do Capitão America?

Vibranium.

Onde encontramos Vibranium? Wakanda. Quem é o príncipe de Wakanda? Pantera Negra.

Se o Capitão vai pedir a ajuda do Príncipe de Wakanda para consertar o seu escudo sabendo que vai enfrentar uma guerra, sabemos que Steve Rogers vai precisar de um exército. Qual é o melhor e mais avançado exercito da Marvel para enfrentar o nosso gênio bilionário Tony Stark?

Agora cabe a você meu caro leitor decidir.

Quem será o Vingador surpresa no filme Os Vingadores: Era de Ultron?