Jared Leto pede ajuda a Grant Morrison em sua atuação do vilão Coringa!

No começo do ano, as primeiras fotos do ator Jared Leto como o implausível vilão Coringa foram divulgadas. Na San Diego Comic Con, a Warner Bros enlouqueceu o mundo ao apresentar o trailer do filme Esquadrão Suicida, onde os fãs puderam ver um pouco da atuação de Leto como Coringa.

Contudo, muitos ainda não se convenceram que Jared possa se igualar, ou até superar, a lendária performance que Heath Ledger teve do vilão em Batman: O Cavaleiro das Trevas.

joker_capa_post

Em uma entrevista a Comic Heroes Magazine, o quadrinista Grant Morrison disse que Jared não tem vergonha em pedir ajuda de como interpretar seus personagens. Segundo Morrison, o ator veio até ele pedir alguns conselhos.

“Parece bastante interessante. Leto me chamou para falar sobre sua abordagem para o personagem e eu o conduzi em algumas direções. Estou ansioso para ver se há qualquer coisa diferente além do cabelo penteado para trás e a vibe de Marilyn Manson”, contou Grant em sua entrevista.

Grant Morrison é famoso por suas HQs, dentre elas: Batman R.I.P, umas das versões mais ousadas do herói.

VHsleB9

Esquadrão Suicida tem estreia para agosto de 2016 e possui em seu elenco: Will Smith (como Pistoleiro) Margot Robbie (como Arlequina) Jared Leto (como Coringa), Cara Delevingue (como Magia), Viola Davis (como Amanda Waller), Jon Courtney (como Capitão Bumerangue), Joel Kinnanman (como Rick Flagg), Adewale Akinnuoye-Agbaje (como Crocodilo) e Ben Affleck (como Batman).

Tags , , , , , , , .Adicionar aos favoritos o Link permanente.

Os comentários estão desativados.