John Constantine e Canário Negro aparecem em um novo trailer de Arrow!

A The CW, canal responsável por Arrow, divulgou um trailer do quinto episódio da quarta temporada da série, aonde os personagens Constantine e Sara Lance receberam grande foco.

No trailer, o Arqueiro Verde (interpretado por Stephen Amell) pede ajuda a John Constantine (interpretado por Matt Ryan) para conter Sara (interpretada por Caity Lotz) que, após voltar à vida, perde o controle de seus sentidos e se torna violenta.

Constantine tinha uma série a qual adotava o mesmo nome, contudo a mesma foi cancelada pelo canal The CW quando possuía apenas uma temporada. John é conhecido por desfrutar de poderes mágicos (que usualmente são representados em forma de chama) e por possuir uma personalidade marcante.

TV_Gallery_Constantine01_53712d01f179e9

Sobre Sara, a personagem foi assassinada por Thea Queen – a qual estava sobre controle de seu pai – no início da terceira temporada de Arrow. Sara era a Canário Negro e desempenhou um papel insubstituível na segunda temporada da série.

Caity-Lotz

A atriz Caity Lotz reviverá a personagem em Legends Of Tommorow, onde adotará o codinome de Canário Branco. A mesma também havia confirmado presença na Comic Con Experience 2015 (CCXP), porém teve que cancelar após incidentes com sua agenda de filmagem.

O quinto episódio – cujo nome é “Haunted” – irá ao ar no dia 4 de novembro nos Estados Unidos. No Brasil, o episódio é transmitido pelo canal Warner