Liga Nerd participa de mais uma edição da Livros em Pauta

A Liga Nerd participará do evento gratuito Livros em Pauta 2023 (http://andross.com.br/livros-em-pauta/), que acontece no próximo sábado, 13 de maio, das 11h às 20h, na Rua Santa Luzia, 74, próximo ao metrô Liberdade, em São Paulo. O encontro é uma iniciativa do escritor Edson Rossatto que tem como objetivo promover o encontro de escritores, editores, críticos literários e demais profissionais do livro com leitores e escritores amadores.

O evento está em sua 12ª edição e há sete anos passou a contemplar atividades culturais relacionadas a outras mídias, adotando, então, o subtítulo “Congresso de Literatura, quadrinhos, RPG e outras mídias nerds”. A Liga Nerd participará do evento com um espaço dedicado para a venda de produtos exclusivos e licenciados das marcas Disney, DC Comics e Funko, como camisetas, chaveiros e colecionáveis.

Essa será a terceira vez que a Liga Nerd participará desse evento:

A Liga Nerd é uma empresa especializada na venda de produtos nerds, como camisetas, chaveiros, colecionáveis e acessórios em geral. Com uma equipe apaixonada pelo universo geek, a Liga Nerd busca sempre oferecer os melhores produtos e atendimento aos seus clientes. Para saber mais, acesse o site www.liganerd.com.br.