Mundo dos Super-Heróis completa 100 edições

Vamos celebrar!
A revista Mundo dos Super-Heróis atinge a histórica marca de 100 edições, um feito e tanto no mercado editorial brasileiro. Para comemorar, a revista será lançada nessa sexta-feira (15/6) a partir das 18h na L.E. Burger – uma hamburgueria com temática pop localizada na Alameda Franca, em São Paulo, SP.


Boa parte da equipe da revista estará lá para um animado papo com os convidados, que poderão comprar em primeira mão a Mundo #100 (nas bancas, a revista tem previsão de lançamento a partir de 20/6). Para o evento de sexta-feira, a L.E. Burger criou um sanduíche especial batizado de SuperPower. Tanto ele, quanto as publicações da Editora Europa estarão em promoção para os convidados.

 

O conteúdo da edição #100 traz um conteúdo muito caprichado e alguns brindes.

 


Dossiês especiais
Os leitores já se acostumaram com o tradicional dossiê a cada edição. Já a Mundo #100 conta com três dossiês: (1) Homem-Formiga e a Vespa – com os bastidores de produção e o origem dos personagens nas HQs, Superpôsteres

 

(2) 80 anos do Superman – com ênfase na curiosa criação do Homem de Aço, além dos melhores momentos e a fase atual de seus quadrinhos

 

(3) Anos incríveis – 100 fatos marcantes ocorridos no mundo dos super-heróis entre 2006 (quando a revista surgiu) até os dias atuais.

A Mundo #100 também conta com quatro pôsteres de 40 cm x 27,5 cm, impressos em papel couché 150 g. Os temas são:
(1) Cartaz em português Homem-Formiga e a Vespa;
(2) As 100 capas da Mundo;
(3) Homem-Aranha e
(4) Batman vintage (esses dois desenhados pelo criativo artista brasileiro Caio Cacau).

>> Outras reportagens

Bate-papo com Neal Adams
Em sua primeira entrevista a uma revista brasileira, a lenda viva dos quadrinhos lança sua metralhadora sobre todos: editoras, artistas, mercado… Conheça as fortes opiniões do quadrinhista que revolucionou o Batman.

 

Desenhos desanimados
A curta, porém fascinante, trajetória de The Marvel Super Heroes, uma das séries animadas mais cultuadas pelos fãs – ela foi a responsável, nos anos 1960, pelo boom da Marvel no Brasil. Nostalgia pura numa reportagem detalhada e reveladora.

 

Figuras de Krypton
Belíssimas action-figures e estátuas do Superman. São peças de diversos fabricantes e várias faixas de preço. Sua coleção merece uma delas.

Guarda roupa heroico
As principais armaduras usadas pelo Homem de Ferro nos filmes da Marvel Studios e como elas interagem com o herói.

Heroína frustrada
Sabia que a Viúva-Negra quase ganhou uma versão live-action nos anos 1970? Conheça essa interessante história no artigo do pesquisador Roberto Guedes

E ainda: como as editoras costumam comemorar a chegada da centésima edição, resenha de Deadpool 2 e de diversas HQs (inclusive material independente), curiosidades, teste seus conhecimentos, nossos leitores mostram suas coleções da Mundo

DISTRIBUIÇÃO
A Mundo dos Super-Heróis 100 já chega nas bancas de São Paulo a partir de 20 de junho. A partir daí, nos dias seguintes será lançada aos poucos nas demais cidades.

 

QUER RECEBER A REVISTA EM CASA? ASSINE
Para mais detalhes sobre nosso sistema de assinatura, ligue (11) 3038-5050 ou 0800 8888 508 ou acesse www.europanet.com.br/superheroi

 

Aproveite também nossas promoções na compra de edições anteriores.

 

VERSÃO DIGITAL
Todo o conteúdo da Mundo dos Super-Heróis está à venda também no site www.europadigital.com.br. Assinantes têm acesso gratuito ao material.

 

Nossas edições também estão disponíveis na App Store e nos sites www.goread.com.br e www.socialcomics.com.br.

 

CONTATO
Manoel de Souza (editor)

manoel.souza@europanet.com.br
www.europanet.com.br/superheroi

EDITORA EUROPA

Redação Revista Mundo dos Super-Heróis

Rua M.M.D.C., 121 – Butantã – São Paulo, SP

CEP 05510-900