NET E CLARO HDTV ABREM SINAL DOS CANAIS HBO NA ESTREIA DA 7ª TEMPORADA DE GAME OF THRONES

Os clientes poderão acompanhar a estreia mundial da série mais assistida de todos os tempos. E no dia seguinte, rever o primeiro episódio da nova temporada no NOW

São Paulo – julho de 2017 – O inverno chegou e com ele também veio a 7ª temporada de Game of Thrones, que tem estreia mundial no dia 16 de julho, no HBO. E o melhor: a NET e a Claro HDTV abrem o sinal dos canais HBO, entre os dias 14 e 16 de julho, para todos os assinantes acompanharem o primeiro episódio da série, a partir das 22 horas.

A nova temporada da série, que é sucesso mundial e se tornou a mais premiada da história do Emmy®, com 38 troféus, traz 7 capítulos inéditos para os fãs, que estão ansiosos para saber o desfecho da história que está chegando a momentos decisivos da trama. Na grande guerra pela conquista do Trono de Ferro: Lannisters, Targaryens, Starks disputam o controle dos Sete Reinos.

Os assinantes que possuem os canais HBO podem ver e rever as seis primeiras temporadas da série que estão disponíveis no NOW e na HBO GO. E todos os episódios da sétima temporada serão disponibilizados nas plataformas, no dia seguinte à exibição no canal.

Além de Game of Thrones, o NOW conta com todas as séries originais HBO, que podem acessadas quando, onde e quantas vezes quiser, seja pela internet, no nowonline.com.br, tablets e smartphones. Os NETs também conferem o conteúdo da plataforma pelo canal 1 da TV.

Os clientes da NET e Claro HDTV que ainda não possuem os canais HBO, poderão assistir ao primeiro episódio da nova temporada, além das três primeiras temporadas completas de Game of Thrones. Também estarão disponíveis episódios de outras séries de sucesso, como Westworld, Big Littler Lies, Animals, Silicon Valley e O Hipinotizador, acessando Programas de TV > Deguste HBO.