Nova série do HISTORY apresenta uma divertida contagem regressiva com as dez melhores Invenções Lendárias

Divididos em categorias, os rankings mostrarão, em cada episódio, o funcionamento das invenções escolhidas e por que merecem estar entre as 10 melhores

 


Estreia: 8/2, quarta-feira, 22h40

 

Quais segredos do Antigo Egito tiveram maior impacto? Quais foram as armas mais letais de todos os tempos? E na antiguidade, quais eram as embarcações mais avançadas? É o que o HISTORY tentará responder em Invenções Lendárias (Ancient Top 10), uma série inteligente e divertida que, por meio de uma contagem regressiva, relata detalhadamente como funcionavam as tecnologias antigas, muitas vezes surpreendentemente avançadas, e como elas se tornaram algo admirável, deixando seu legado até os dias atuais.

 

Organizadas em listas das dez melhores, por categorias, a nova série fará um passeio por uma variada gama deInvenções Lendárias, com destaque para os segredos do Egito, monumentos antigos, invenções gregas, navios antigos e estratégias militares, entre outros temas interessantes.

 

Esta dinâmica série foi realizada reunindo gravações em locações e imagens gráficas utilizadas em outras produções do HISTORY como Ancient Impossible e Inventos da Antiguidade (Ancient Discoveries). As imagens foram organizadas em categorias para criar cada um dos episódios, incluindo material de acervo do canal, e novas entrevistas, que fornecem informações incríveis que explicam por que os temas e invenções foram escolhidos para a série.

 

No episódio de estreia, Segredos do Egito, os mistérios que ainda cercam esta incrível civilização têm perdurado há milênios. Os enigmas da Esfinge, a mumificação e as pirâmides estão entre as descobertas arqueológicas mais importantes da história. Mas, quais segredos do antigo Egito tiveram maior impacto?

 

 

Sobre HISTORY
O HISTORY é uma experiência de marca global e líder incontestável em conteúdo histórico e produção original. HISTORY é a História transformada em entretenimento, por meio de minisséries e especiais. Sua oferta de conteúdo multimídia inclui as séries favoritas do público, como O Sócio, Trato Feito, Louco por Carros e A Garagem de Jay Leno, ao lado de grandes produções, como Six e O Último Reino, além de especiais como Gigantes do México,Gigantes do Brasil e Mil Dias: A História do Brasil. O HISTORY alcança 63 milhões de lares. O HISTORY é principalmente destinado a Homens 18-49.

www.seuhistory.com

Confira as playlists exclusivas do HISTORY no Spotify: https://open.spotify.com/user/canalhistory

Twitter: @CanalHistory
www.facebook.com/canalhistory