Nova Zelândia quer o estudante brasileiro

Education New Zealand, agência do governo neozelandês, vai organizar em abril de 2017, em São Paulo, encontro entre representantes diretos das institu

Education New Zealand, agência do governo neozelandês, vai organizar em abril de 2017, em São Paulo, encontro entre representantes diretos das instituições de ensino do país e interessados em cursos que vão do ensino médio ao doutorado, passando por especializações e programas em todas as áreas de estudo, das mais científicas àquelas voltadas à economia criativa, como design, gastronomia, moda e edição de vídeos

    São Paulo, dezembro de 2016 – Tendorta maior fonte de receita (4,28 bi de dólares neozelandeses, o equivalente a 14 bi de reais), o governo da Nova Zelândia vai promover no Brasil, pela primeira vez, uma feira especializada e dirigida a alunos que buscam informações sobre o ensino internacional em seus mais diferentes níveis. A Education New Zealand, agência responsável pela promoção da educação internacional neozelandesa mundo afora, organiza o encontro no dia 8 de abril, no Hotel Intercontinental, em São Paulo.

“Sem custo algum, o interessado vai poder conversar diretamente com representantes das instituições de ensino da Nova Zelândia e com brasileiros que já estudaram no pais, tendo uma interação muito próxima com quem já viveu a experiência de estudar e até mesmo de trabalhar no país”, diz Ana Azevedo, da Education New Zealand.

O destino é muito atrativo: o estudante que vai à Nova Zelândia tem grandes chances de sair empregado de sua temporada de estudos em diversas áreas. Com paisagens espetaculares e berço da cultura Maori, o país de colonização inglesa é campeão de estatísticas. É o país de língua inglesa mais pacífico do mundo (Global Peace Index 2015), tem a melhor qualidade de vida (Legatum Prosperity Index 2016) e é o mais fácil de fazer negócios, segundo o Banco Mundial.

A cidade de Auckland, por exemplo, é considerada mais diversa culturalmente do que Londres e Nova York, segundo o World Migration Report.

Anote na agenda:

08/04/2017 – Hotel Intercontinental – São Paulo/SP

Feira de educação internacional organizada pelo governo da Nova Zelândia

  SOBRE A EDUCATION NEW ZEALAND – A Education New Zealand (ENZ) é a principal agência do governo para a divulgação e representação da educação da Nova Zelândia em âmbito internacional. Com o objetivo de tornar a Nova Zelândia conhecida como destino para estudantes internacionais e como a mais importante parceira para conhecimento e serviços ligados à educação, a ENZ conta com 70 funcionários em mais de 20 localidades e é dirigida por uma junta nomeada pelo Ministro de Educação Superior, Competências e Ofícios, Sr. Steven Joyce.

EDUCATION NEW ZEALAND NAS REDES:

www.studyinnewzealand.govt.nz

FB – www.facebook.com/studyinnewzealand

Twitter – @nzeducation

Youtube – youtube.com/user/RealstudentsNZ

Insta – studyinnewzealand

Visite nossa loja

Visite nossa loja

Sigam-nos os bons