Nova Zelândia quer o estudante brasileiro

Education New Zealand, agência do governo neozelandês, vai organizar em abril de 2017, em São Paulo, encontro entre representantes diretos das instituições de ensino do país e interessados em cursos que vão do ensino médio ao doutorado, passando por especializações e programas em todas as áreas de estudo, das mais científicas àquelas voltadas à economia criativa, como design, gastronomia, moda e edição de vídeos

    São Paulo, dezembro de 2016 – Tendorta maior fonte de receita (4,28 bi de dólares neozelandeses, o equivalente a 14 bi de reais), o governo da Nova Zelândia vai promover no Brasil, pela primeira vez, uma feira especializada e dirigida a alunos que buscam informações sobre o ensino internacional em seus mais diferentes níveis. A Education New Zealand, agência responsável pela promoção da educação internacional neozelandesa mundo afora, organiza o encontro no dia 8 de abril, no Hotel Intercontinental, em São Paulo.

“Sem custo algum, o interessado vai poder conversar diretamente com representantes das instituições de ensino da Nova Zelândia e com brasileiros que já estudaram no pais, tendo uma interação muito próxima com quem já viveu a experiência de estudar e até mesmo de trabalhar no país”, diz Ana Azevedo, da Education New Zealand.

O destino é muito atrativo: o estudante que vai à Nova Zelândia tem grandes chances de sair empregado de sua temporada de estudos em diversas áreas. Com paisagens espetaculares e berço da cultura Maori, o país de colonização inglesa é campeão de estatísticas. É o país de língua inglesa mais pacífico do mundo (Global Peace Index 2015), tem a melhor qualidade de vida (Legatum Prosperity Index 2016) e é o mais fácil de fazer negócios, segundo o Banco Mundial.

A cidade de Auckland, por exemplo, é considerada mais diversa culturalmente do que Londres e Nova York, segundo o World Migration Report.

Anote na agenda:

08/04/2017 – Hotel Intercontinental – São Paulo/SP

Feira de educação internacional organizada pelo governo da Nova Zelândia

  SOBRE A EDUCATION NEW ZEALAND – A Education New Zealand (ENZ) é a principal agência do governo para a divulgação e representação da educação da Nova Zelândia em âmbito internacional. Com o objetivo de tornar a Nova Zelândia conhecida como destino para estudantes internacionais e como a mais importante parceira para conhecimento e serviços ligados à educação, a ENZ conta com 70 funcionários em mais de 20 localidades e é dirigida por uma junta nomeada pelo Ministro de Educação Superior, Competências e Ofícios, Sr. Steven Joyce.

EDUCATION NEW ZEALAND NAS REDES:

www.studyinnewzealand.govt.nz

FB – www.facebook.com/studyinnewzealand

Twitter – @nzeducation

Youtube – youtube.com/user/RealstudentsNZ

Insta – studyinnewzealand