PES CLUB MANAGER recebe atualizações importantes para incluir novos clubes e ligas licenciados e comentário de voz

logo_konami

Dentre os clubes licenciados, estão Arsenal F.C., Liverpool F.C., Borussia Dortmund, Clube de Regatas do Flamengo, Sport Club Corinthians Paulista, Club Atlético River Plate

 

Novas imagens do PES CLUB MANAGER disponíveis em https://hkstrategies.egnyte.com/fl/4v1Xbr3jHb#folder-link/

 

EL SEGUNDO, CALIFÓRNIA, EUA – 1º de novembro de 2016 – A Konami Digital Entertainment, Inc. lança hoje uma importante atualização para o PES CLUB MANAGER, com comentário de voz, novos clubes e ligas licenciados e atualizações de temporada do clube.

 

Comentários de voz de cada jogada foram adicionados ao PES CLUB MANAGER e incluem vozes familiares do PES 2017 para consoles. Agora, os gerentes dos clubes poderão experimentar os comentários animados e a assinatura individual de personalidades do futebol como Peter Drury, Milton Leite, Marco Hagemann e outras de todo o mundo. A lista completa de comentaristas adicionada ao PES CLUB MANAGER inclui:

 

Idioma Comentaristas
Japonês Jon Kabira

Tsuyoshi Kitazawa

Inglês Peter Drury

Jim Beglin

Alemão Marco Hagemann

Hansi Küpper

Francês Grégoire Margotton

Darren Tulett

Italiano Fabio Caressa

Luca Marchegiani

Espanhol Carlos Martínez

Julio “Maldini” Maldonado

Português (Brasil) Milton Leite

Mauro Beting

Chinês (Mandarim) Wang Tao

Miao Kun

Chinês (Cantonês) Ka Him NG

Keyman

 

O PES CLUB MANAGER oferece uma atualização sazonal para disponibilizar listas atualizadas de jogadores e adiciona novos clubes licenciados: Arsenal F.C., Liverpool F.C., Borussia Dortmund, Clube de Regatas do Flamengo, Sport Club Corinthians Paulista, Club Atlético River Plate. Além disso, introduz novas ligas, dentre elas o Campeonato Brasileiro, a Liga Argentina, a Liga Chilena e a Liga dos Campeões AFC, que aparecem no PES 2017. No total, 80 times nacionais serão incluídos no PES CLUB MANAGER, dando aos jogadores uma lista de licença ampliada para criar o seu próprio “Time dos sonhos”.

 

Além disso, o PES CLUB MANAGER traz uma série de outros recursos de jogo com esta atualização, incluindo novas categorias de divisão e um evento de “estudo no exterior”, onde os gerentes podem pegar emprestado jovens jogadores de futebol para ganhar XP.

 

O PES CLUB MANAGER está disponível em 18 versões traduzidas, incluindo inglês (Reino Unido), francês, italiano, alemão, espanhol, português, inglês (Estados Unidos), russo, turco, chinês tradicional e simplificado, sueco, grego, português (Brasil) e coreano.

 

Para obter mais informações sobre esta atualização, visite: http://www.konami.jp/pescm/en/pc/index.php5.

Para obter recursos de imprensa, visite: https://konami-assets.com.

 

Sobre a KONAMI

 

A KONAMI é líder no desenvolvimento, difusão e fabricação de entretenimento eletrônico e cards de coleção. Os títulos da KONAMI incluem franquias populares como Metal Gear Solid, Pro Evolution Soccer, Silent Hill, DanceDanceRevolution e Castlevania, entre outros campeões de venda. A KONAMI é também a fabricante dos cards de Yu-Gi-Oh!, com mais de 25 bilhões de cartões vendidos em todo o mundo. As informações mais atualizadas sobre a KONAMI estão disponíveis em www.konami.com. KONAMI HOLDINGS CORPORATION é uma empresa de capital aberto com sede em Tóquio, no Japão, com as subsidiárias Konami Digital Entertainment Co., Ltd. em Tóquio, Japão; Konami Digital Entertainment, Inc. nos Estados Unidos; e Konami Digital Entertainment B.V. em Windsor, no Reino Unido. Detalhes sobre os produtos lançados pela KONAMI podem ser encontrados em www.konami.com.

 

Todos os direitos autorais ou marcas comerciais são propriedade de seus respectivos proprietários e usados sob permissão.

 

Contatos para a imprensa – Konami

 

Ideal H+K Strategies