Pistoleiro pode participar de filme solo do Batman

Conforme o site Latino Review, a Warner Bros tem planos para que o Pistoleiro (interpretado por Will Smith) participe de um dos filmes solos do Batman (interpretado por Ben Affleck).

jai-courtney-pistoleiro-esquadrao-suicida

A suspeita começou quando Will Smith assinou, para atuar, várias vezes como o vilão, iniciando assim múrmuros nos bastidores indicando que o ator quer ser parte regular do universo cinematográfico da DC Comics.

Segundo o site, o filme do homem morcego pode ter a presença do Pistoleiro, o qual terá um papel importante nesse. Nada está confirmado ainda, mas a união desse herói com esse vilão pode ser bem mais impactante do que um filme solo apenas com o vigilante de Gotham (que, parar lembrar, teve uma trilogia ratificada). O Latino Review comparou o embate que esse filme pode causar com “The Good, The Bad and The Ugly”.

Batman e Pistoleiro já trabalharam juntos, como nos quadrinhos da série Batman: Arkham Knight. Will Smith aparecerá pela primeira vez como Pistoleiro no filme Esquadrão Suicida, que será dirigido por David Ayer. Já Batman, estará presente no filme Batman VS Superman: A Origem da Justiça, do diretor Zack Snyder.