Comic Con Experience 2015 – Crítica

O maior evento da cultura Nerd e Geek da América Latina, a Comic Con Experience, terminou faz poucos dias e a Liga Nerd – que compareceu no mesmo com

O maior evento da cultura Nerd e Geek da América Latina, a Comic Con Experience, terminou faz poucos dias e a Liga Nerd – que compareceu no mesmo com um estande – fez uma nota sobre o evento.

Caracterizado pelos sentimentos de alegria e realização, a CCXP firmou-se como sinônimo de responsabilidade e sucesso. Muito bem organizada, a feira trouxe ao público um conteúdo que, além de, as vezes, ser inédito, era digno de ser apreciado.

Quando falamos a respeito dos estandes, a diversidade e a qualidade desses foram comparadas, pelos estrangeiros, a alguns estandes que estavam presentes em Comic Cons como as de San Diego e Nova York.
Usando meios próprios para atrair a atenção das pessoas, cada um tinha algo para oferecer aos nerds e geeks que visava dinamizar a relação entre vendedor e comprador.

Desde o karaokê no estande da Netflix ao rapel no de Uncharted 4: A Thief‘s End, o imenso contato e envolvimento que o público conseguiu ter com cada empresa foi intenso. No estande da Warner Bros – por exemplo – as pessoas podiam conferir de perto os uniformes da tríade (Superman, Batman, Mulher-Maravilha) os quais serão usados no filme Batman VS Superman: A Origem da Justiça e os uniformes do Arqueiro Verde e da Canário Negro da série Arrow. Já no estande de Procurando Dori, as pessoas podiam nadar em uma piscina de bolinha onde havia brindes exclusivos. A Xbox fez um estande próprio para seu mais novo sucesso, Halo 5: Guardians, no qual o jogador entrava em uma sala e participava de um ‘mata-mata’ de equipes, estilo paintball.

CCXP_Panini01

Sobre os painéis, os quais eram exibidos em um grande auditório Cinemark, só elogio (novamente). Com muito conteúdo exclusivo – como o trailer estendido de Capitão América: Guerra Civil – os painéis foram uma das maiores atrações da feira. Com materiais impressionantes, a Netflix, Disney, Pixar, Marvel, Lucas Filmes, Globo, Sony, Warner Bros, Cartoon Network, Fox, Universal, proporcionaram um show nerd fato que marcará a vida de todos que lá compareceram.
Um exemplo desses painéis foi a pré-estreia exclusiva de O Bom Dinossauro, feita pela Pixar, e a fala incrível do diretor do mesmo: Peter Sohn. Ou o bate-papo com Terry Crews, Adam Sandler, Taylor Lautner e Jorge Garcia, do elenco de The Ridiculous 6
.

not3848_1442251779

A Liga Nerd teve a honra de receber em seu estande: Timothy Zahn, autor que reanimou o Universo expandido de Star Wars escrevendo a Trilogia Thrawn. A loja estava situada perto do auditório Cinemark e vendia matérias de Star Wars: O Despertar da Força, Assassin’s Creed, Os Vingadorres, dentre outros.

Visite nossa loja

Visite nossa loja

Sigam-nos os bons