Melissa Rosenberg fala sobre Jessica Jones e Os Defensores

A produtora executiva Melissa Rosenberg falou recentemente sobre a série Jessica Jones, na qual trabalha. Segundo o Latino Review, Rosenberg disse que

A produtora executiva Melissa Rosenberg falou recentemente sobre a série Jessica Jones, na qual trabalha. Segundo o Latino Review, Rosenberg disse que começou a criação do seriado baseando-se no primeiro quadrinho que a Marvel fez da heroína. Esse possui um tom adulto que, de acordo com Melissa, foi introduzido na série.

“Nós também estamos – obviamente – conscientes de que ela (Jessica) é a primeira super-heroína da Marvel já introduzida com uma vantagem. Mas nunca houve o intuito de, ‘isto é uma série de polemicas, e nós estamos lidando com assuntos como estes’. Embora, temas de violência sexual e mulheres no poder são todas as questões as quais eu certamente sinto paixão em assumir, tudo da série explora o interior da Jessica Jones e seu conjunto…”, disse Rosenberg a respeito do conteúdo da série.

jessicaposter

Rosenberg também foi questionada sobre a série da NetflixOs Defensores:

“Na verdade, ninguém sabe onde isso terminaria, e, sem nenhuma dúvida, nós não colocamos junto com a Jessica Jones. É engraçado, pois isso não funcionou num todo… Eu me pergunto se a história que acabou de chegar – sendo que não há mais espaço na nossa série – posso ser usada em Os Defensores. Mas ainda não há Os Defensores, há um plano para isso, o que a história será, contudo eu não faço parte disso…”.

the-defenders-what-marvel-s-netflix-series-show-could-mean

Jessica Jones estreou no dia 20 de novembro e é protagonizada por Krysten Ritter, a qual atua com David Tennant (Homem-Púrpura) e Mike Colter (Luke Cage).

Visite nossa loja

Visite nossa loja

Sigam-nos os bons