PlayTv estreia da 2ª temporada do Yu-Gi-Oh!

No pacote de dez anos da PlayTV, o presente é para os fãs dos animes que esperavam a estreia da segunda temporada de Yu-G-Oh! Serão 48 novos episódios inéditos para os fãs do anime japonês e a PlayTV começa a exibir com exclusividade essa semana. Às segundas e quartas, 14h30, com reprises diárias de segunda a sexta às 10h30, e quarta e sábado às 23h. “Este será um ano em que estaremos dedicados a investimentos nesta programação do pop oriental, que atrai a maioria da audiência do canal”, afirma o diretor de Operações e Negócios do canal, Caê Coelho, que renovou o contrato de patrocínio de Yu Gi Oh! com a Devir,  uma das maiores distribuidoras de jogos de cartas colecionáveis, miniaturas, livros e HQ.

Yu-Gi-Oh! narra a história de Yugi Muto, um garoto tímido que ganha peças fragmentadas de um antigo artefato egípcio, o Enigma do Milênio Millennium Puzzle. Ao remontar o quebra-cabeça, ele descobre que aquelas cartas são um jogo onde ele tem que desvendar segredos de um antigo faraó.

PlayTV  é um canal de conteúdo jovem, que tem como carro chefe os animes e uma grade voltada para a música, tecnologia e games. Sua programação hoje está disponível pelos canais da TV paga NET-122, SKY-181, OI-143, ClaroTV-118, VivoTV-16 e 255, GVT-86. O canal tem uma grande distribuição, presente no pacote básico de todas as operadoras citadas acima.

Hoje, além de atualizar sua grade com os novos episódios de animes, a PlayTV amplia sua oferta de conteúdo com mais cultura em cinema e novidades