RAIO-X: Demolidor – O homem sem medo (DareDevil) – A SÉRIE

DareDevil, nome originalmente publicado pela Marvel Comics, conhecido no Brasil como Demolidor conta a história de Matt Murdock um herói que perde a v

DareDevil, nome originalmente publicado pela Marvel Comics, conhecido no Brasil como Demolidor conta a história de Matt Murdock um herói que perde a visão ainda na adolescência devido a um acidente com lixo tóxico.

O acidente não deixou o jovem simplesmente cego, apesar de perder a visão todos os seus outros sentidos foram aguçados, tornando possível que o jovem Matt consiga ler um livro sem a necessidade da tradução em braile (tato), o jovem também é capaz de separar e identificar qualquer tipo de sabor. Para ser mais especifico ele consegue dizer quantos grãos de açúcar possui em uma rosquinha (paladar), Matt consegue como o nosso Wolverine distinguir e identificar pessoas apenas pelo odor (olfato) e talvez a sua principal característica que é uma capacidade de sonar, capaz de perceber qualquer coisa ao seu redor (audição).

Daredevil-using-echolocation

O jovem é incentivado pelo seu pai Jack Murdock (Conhecido como Batalhador) a estudar. Batalhador é um boxeador em decadência que recebe uma proposta para entregar uma luta, porém não aceita por seus princípios. E é morto pelo mafioso da cidade o “Rei do Crime”.
Ainda assim o jovem Matt Murdock cumpre o desejo de seu pai e se torna um advogado de dia. E a noite usando os seus super sentidos ele se torna DearDevil (O Demolidor.) enfrentando os mafiosos da cidade e procurando o assassino de seu pai.

Como seria legal se pudéssemos assistir as histórias do Demolidor enfrentando os mafiosos na Hell’s Kitchen, Nova York…
E aos Nerds de plantão eu digo… SERÁ POSSÍVEL!
Aqui na Liga Nerd já havíamos falado sobre isso
A Netflix anunciou que a primeira temporada de Daredevil da Marvel estreará dia 10 de abril de 2015 em todos os territórios onde a Netflix opera, à meia-noite da costa oeste dos EUA.
A primeira temporada será de 13 episódios de uma hora de duração.
Até o momento o elenco confirmado é de:

Charlie Cox como Matt Murdock / Daredevil
Vincent D’Onofrio como Wilson Fisk
Rosario Dawson como Claire Temple
Deborah Ann Woll como Karen Page
Elden Henson como Foggy Nelson
Vondie Curtis Hall como Ben Ulrich
Scott Glenn como Stick
Ayelet Zurer como Vanessa Marianna
Bob Gunton como Leland Owlsey
Toby Leonard Moore como Wesley

A primeira série original da Marvel na Netflix tem produção-executiva do showrunner Steven S. DeKnight (“Spartacus”, “Buffy: The Vampire Slayer”, “Angel”) e Drew Goddard ( “Cabin in the Woods,” “Lost,” “Buffy The Vampire Slayer”, além de ter escrito os primeiros dois episódios de Daredevil), junto com Jeph Loeb (“Marvel’s Agents of S.H.I.E.L.D.,” “Smallville,” “Heroes”), que atua também como head de televisão da Marvel. A série é produzida pela Marvel Television em associação com a ABC Studios para a Netflix.

Até o momento os teasers liberados, mostram a noite da cidade e cores realçadas.
Como qualquer fã da Marvel esperamos uma grande surpresa assim como nos filmes. Particularmente espero ainda mais desta série já que possui um herói com grande nome nas HQ’s, então… Agora só nos resta aguardar!

Visite nossa loja

Visite nossa loja

Sigam-nos os bons