Snoopy – As estátuas serão restauradas e recolocadas na Paulista e Pacaembu

As estátuas do Snoopy, localizadas em frente ao MASP e na praça Charles Miller, em frente ao estádio do Pacaembu, passarão por uma restauração durante essa semana. As peças já foram retiradas do local e devem retornar até o fim da semana.
Snoopy2
Na última sexta foram colocadas quatro estátuas do Snoopy em diferentes pontos da cidade. Na Paulista e no Pacaembu, as peças foram depredadas. Uma com a perna do Snoopy arrancada e outra com as orelhas retiradas. As estátuas são feitas de resina e com um tamanho 2m20.

Nesta semana as esculturas temáticas podem ser vistas em frente o Mosteiro São Bento, onde o Snoopy está vestido de índio. No CEU Butantã como um estudante. No bairro da Liberdade, com o Snoopy de quimono. E ainda na praça da Sé.

Até o fim da semana serão colocadas quatro esculturas do personagem, na Estação da Luz, vestido de maquinista. No Mercado Municipal comendo o tradicional sanduíche de mortadela. Na Oscar Freire pode ser visto uma versão fashion do Snoopy e outra ainda em frente do Copan.

As esculturas ficam na cidade até o início de fevereiro. Essa ação é uma parceria entre a Fox Film do Brasil e a SPCine, para comemorar a chegada aos cinemas da animação “Snoopy & Charlie Brown – Peanuts, O Filme” e ainda celebrar o aniversário de São Paulo, que acontece no dia 25 de janeiro.

Ainda como parte da parceria, a animação será exibida no circuito de cinemas da SPCine.

Em 14 de janeiro, Charlie Brown, Snoopy, Lucy, Linus e todo o resto da amada turma do Snoopy, chega ao cinema de uma forma como nunca foram vistos antes, como animação 3D. Snoopy, o beagle mais amado do mundo – e claro, piloto – embarca em sua maior missão até hoje, quando ele alcança o céu atrás de seu arqui-inimigo, o Barão Vermelho, enquanto seu melhor amigo, Charlie Brown, inicia a sua própria missão épica. Da imaginação de Charles M. Schulz e dos criadores da saga A Era do Gelo, “Snoopy & Charlie Brown – Peanuts, O Filme” vai provar que todo azarado tem seu dia de sorte.

Veja aqui ao trailer do filme