Todos os 10 episódios de Ultimate Beastmaster Brasil estarão disponíveis na sexta-feira, 24 de fevereiro, às 4:01, horário de Brasília

108 competidores. 6 países. 1 Ultimate Beastmaster Brasil.

Netflix lança a sua primeira série global de competição em 24 de fevereiro.

De seis regiões por todo o mundo, a Netflix reúne uma elite atlética para uma série de competições que esgotarão sua resistência física e mental e os levará ao máximo de suas performances. Com a supremacia mundial em jogo, os competidores darão seu máximo para se sagrarem vitoriosos.

Ultimate Beastmaster Brasil é a primeira série de competição internacional de seu gênero, criada por Sylvester Stallone, com seis versões locais adaptadas com narrações em cada idioma, competidores e apresentadores de cada país participante – Estados Unidos, Brasil, Coreia do Sul, México, Alemanha e Japão.

Os dez episódios da série contarão com um total de 108 competidores, 18 de cada país. Cada episódio de una hora terá 12 competidores, dois de cada país, que terão a chance de percorrer um dos percursos de obstáculos mais exigentes jamais criados, “A Besta”.  Ao final de cada episódio se coroará um campeão “Beastmaster” e no final da temporada os nove vencedores individuais se enfrentarão para determinar quem é o melhor dentre os melhores: o Ultimate Beastmaster.

Anunciados previamente, os apresentadores de cada país são:

  • Estados Unidos: Terry Crews (Brooklyn Nine-Nine, The Ridiculous Six), Charissa Thompson (Extra TV, Fox Sports)

  • Brasil: Anderson Silva (UFC Campeão dos pesos médios), Rafinha Bastos (Comediante, jornalista e personalidade da TV)

  • Coreia do Sul: Seo Kyung Suk (Ator, comediante e apresentador de TV), Park Kyeong Rim (Atriz, comediante e apresentadora de TV)

  • México: Inés Sainz (Jornalista, comentarista esportiva e apresentadora de TV), Luis Ernesto Franco (Ator e produtor)

  • Alemanha: Hans Sarpei (Ex-jogador de futebol, personalidade da TV), Luke Mockridge (Comediante)

  • Japão: Sayaka Akimoto (Atriz), Yuji Kondo (Narrador esportivo)

Para mais informações sobre Ultimate Beastmaster Brasil, siga:

Beastmaster Facebook: https://www.facebook.com/UltimateBeastmaster/

Beastmaster Twitter: https://twitter.com/Beastmaster

E a hashtag #Beastmaster no Twitter.

Sobre a Netflix

A Netflix é o principal serviço de TV por Internet do mundo, com mais de 86 milhões de assinantes em mais de 190 países assistindo a mais de 125 milhões de horas de filmes e séries por dia, incluindo séries, documentários e filmes originais. O assinante Netflix pode assistir a quantos filmes e séries quiser, quando e onde quiser, em praticamente qualquer tela com conexão à Internet. O assinante pode assistir, pausar e voltar a assistir a um título sem comerciais e sem compromisso.