UM UNIVERSO INTEIRO PARA COSPLAYERS.

O Cosplay Universe da CCXP 2016 é cheio de atrações e atividades que foram preparadas especialmente para os amantes da arte Cosplay. Patrocinado pelo Canal SyFy, o Cosplay Universe conta com as seguinte atividades:

 

   Atrações Internacionais  logo_syfy_p

 

Yaya Han

 

YAYA-destaque-cosplay-univers

 

Yaya Han é uma cosplayer norte-americana conhecida mundialmente por seus cosplays como Chun-Li (Street Fighter) e Psylocke (X-Men). Ela trabalha diretamente com cosplays realizando participações em eventos e mantendo uma loja online de acessórios e produtos customizados. Sua participação na CCXP 2016 será com fotos e autógrafos para os fãs, ministrando um workshop sobre a arte Cosplay  e como jurada do concurso Cosplay Experience. Confira o vídeo em que ela convida todos para o evento aqui

 

Parada Cosplay Experience logo_syfy_p

A Parada Cosplay Experience acontece durante todos os dias da CCXP 2016. Serão 15 minutos de uma grande celebração com todos os Cosplayers do evento. Organizado pela equipe do Cosplay Brasil, a concentração acontece todos os dias a partir das 18:00h depois do Desfile Cosplay dentro Anime Experience. Será um misto de desfile, dança e toda a magia dos cosplayers, partindo da Main Street da CCXP 2016 – desde o Anime Experience até o estande do Omelete.

Camarim Cosplay  logo_syfy_p

O Camarim Cosplay SyFy é uma área especialmente criada para os Cosplayers poderem guardar seus pertences e trocar suas fantasias com todo conforto. Este ano, toda a área será climatizada, e conta com espelhos e bancadas para maquiagem, área de descanso, Staffs e um guarda volumes limitado (verifique regulamento de uso).

Desfile Cosplay logo_syfy_p

O Desfile Cosplay SyFy é uma categoria para os iniciantes no universo do Cosplay. A atividade acontece todos os dias no estande da Editora JBC e os 3 melhores cosplays eleitos pelos jurados ganha ingressos para os 4 dias da CCXP 2017. São no total 12 vencedores. As inscrições vão até às 15h30 e o Desfile inicia às 16h30, com exceção do domingo dia 4 de dezembro que as inscrições se encerram às 14h e o desfile inicia às 15h. Após o desfile, começa a concentração da Cosplay Parade.

IMG_Cosplay_03_10