10 razões para visitar a Campus Party

Entre os dias 31 de janeiro e 5 de fevereiro ocorrerá a 10a edição da Campus Party Brasil que contará com mais de 700 horas de conteúdo. Com tanta coisa acontecendo ao mesmo tempo, é humanamente impossível acompanhar tudo, por isso, listamos 10 motivos que prometem agitar a Arena da Campus Party.

 

Exibindo

 

Internet

Seja para jogar em rede, baixar o que quiser ou apenas assistir vídeos em streaming em 4K (se seu computador permitir, claro), a famosa alta velocidade de transmissão de dados da feira é uma atração a parte e este ano será de 40GB.

Realidade Virtual

Palestra sobre a criação de uma experiência de realidade virtual, a nova namoradinha do setor tecnológico, com Chance Glasco, um dos criadores do jogo Call Of Duty.

Batalha de Pitch

Campuseiros empreendedores têm um minuto para vender sua ideia ou negócio nessa batalha que atrai investidores e curiosos. Além disso, já recebem o feedback  imediato de uma banca da ACE e da platéia de empreendedores e criativos da Campus Party Brasil.

Vida Eterna

Imagine que as crianças que nasceram nos últimos anos podem viver mais de mil anos. É o que acredita Aubrey de Grey, pesquisador britânico no campo da gerontologia  e diretor da fundação SENS. Ele trabalha em uma estratégia de reparação de tecidos destinada a rejuvenescer o corpo humano e, assim, permitir uma “vida útil indefinida”.

Super máquinas

Os super computadores construídos pelos campuseiros chamam a atenção pelo estilo e potência. Nesta edição um workshop permitirá que o campuseiro crie sua própria versão da armadura de Tony Stark.

Visão Além do Alcance
O telescópio espacial Hubble passou 10 dias olhando para o vazio do espaço e isso mudou tudo que sabíamos sobre o universo. A palestra da cientista brasileira, Duilia F. de Mello, mostrará os bastidores do processo de captura das impressionantes imagens.

Exibindo

Freak Game Show

Divertida competição de cultura pop entre equipes que devem responder perguntas, descrever cenas, adivinhar mídia de um frame, entre outros. É uma gincana, mas uma coisa é certa, não é para os fracos!

Arte brasileira pelo mundo

Eduardo Kobra é um renomado artista brasileiro com murais gigantes espalhados por São Paulo (Avenidas 23 de Maio e Paulista), é um pichador que se tornou grafiteiro e agora é famoso no mundo inteiro, com obras em cidades e países como Londres, Atenas, Lyon e Nova York, Moscou, Lexington, Los Angeles, Miami, Suécia, Polônia, Chile e Bélgica.

tMvNpCGkWhCdG.gif

Batalha dos Robôs

Já pensou em um ring onde robôs lutam até a morte (ou a destruição total)? Pois é a tradicional batalha de robôs estará de volta nessa décima edição.

Cofundador da Netflix

Mitchell Lowe, é Diretor Executivo da MoviePass e cofundador da Netflix. Na Campus irá compartilhar histórias de suas experiências na Netflix, Redbox e McDonald’s, na qual revelará sua estrutura para projetar e implementar uma cultura vencedora.