Netflix divulga as primeiras imagens de Mute, filme dirigido por Duncan Jones

O suspense é estrelado por Alexander Skarsgård,
Paul Rudd, Justin Theroux e Seyneb Saleh

Veja as primeiras imagens de MUTE, suspense futurista da Netflix, criado pelo visionário diretor Duncan Jones.

A Netflix apresenta uma prévia de MUTE, aguardado suspense futurista. Entre pelo cativante mundo do visionário diretor Duncan Jones, estrelado por Alexander Skarsgård, Paul Rudd, Justin Theroux e a revelação Seyneb Saleh.

Duncan Jones, o cérebro por detrás dos sucessos cult Lunar e Contra o Tempo, retorna às suas raízes criativas em um universo envolvente.

LINK PARA BAIXAR AS IMAGENS:

https://vandam.netflix.com/shares/2bc8a5d1137ce6a696ef18f32c148d0b

Sinopse:

Em um futuro próximo, Leo (Alexander Skarsgård) é um bartender que vive na vibrante cidade de Berlim. Devido a um acidente em sua infância, Leo perdeu a capacidade de falar – e a única coisa boa em sua vida é sua bela namorada, Naadirah (Seyneb Saleh). Quando ela desaparece sem deixar rastro, a busca de Leo por ela o levará ao sórdido centro da cidade. Uma dupla de cirurgiões norte-americanos bem sarcásticos (Paul Rudd e Justin Theroux) são a única pista recorrente e Leo se vê obrigado a enfrentar o submundo da cidade para reencontrar seu amor.

Este filme original da Netflix é dirigido por Duncan Jones e tem roteiro de Michael Robert Johnson. A produção é de Stuart Fenegan; Charles J.D. Schissel e Trevor Beattie são os produtores executivos. Mute estreia em 2017, em todos os territórios nos quais a Netflix está disponível.

Sobre a Netflix

A Netflix é o principal serviço de TV por Internet do mundo, com mais de 86 milhões de assinantes em mais de 190 países assistindo a mais de 125 milhões de horas de filmes e séries por dia, incluindo séries, documentários e filmes originais. O assinante Netflix pode assistir a quantos filmes e séries quiser, quando e onde quiser, em praticamente qualquer tela com conexão à Internet. O assinante pode assistir, pausar e voltar a assistir a um título sem comerciais e sem compromisso.

Tags .Adicionar aos favoritos o Link permanente.