NO DIA DE SEU ANIVERSÁRIO, MICKEY MOUSE ESTREIA SEU NOVO VÍDEO MUSICAL: “WHAT WE GOT”

image001

 

O vídeo, que coleta as melhores imagens de sua viagem pelo mundo, poderá ser visto em primeira mão nos canais e sites oficiais Disney

 

Buenos Aires, novembro de 2016 — Em 18 de novembro, Mickey Mouse vai visitar o set do programa da ABC News “Good Morning America”, para comemorar seu aniversário e lançar seu novo vídeo musical: “What We Got”. Sua apresentação na cidade de Nova York será o final de uma turnê que rodou o mundo todo para comemorar seu aniversário, onde surpreendeu fãs e amigos nas cidades de Los Angeles, Quioto, Shanghai, Roma, Paris, Cusco e Rio de Janeiro, ao mesmo tempo em que criava seu vídeo musical.

 

No Brasil, o vídeo será apresentado no Disney Channel, Disney XD e Disney Junior, em seus canais oficiais no YouTube (https://www.youtube.com/BRdisneychannel, www.youtube.com/BRdisneyxd, https://www.youtube.com/DisneyJuniorBR) e fanpages no Facebook (www.facebook.com/DisneyChannelBrasil, www.facebook.com/DisneyXDBrasil/, https://www.facebook.com/DisneyJuniorBrasil); no www.disney.com.br, no site da Rádio Disney e na fanpage (www.facebook.com/RadioDisneyBRA/?fref=ts ).  Além disso poderá ser visto também na recém criadafanpage do Mickey Mouse no facebook.

 

Esse mesmo dia, a música “What We Got” da Walt Disney Records, será disponibilizada  nas lojas digitais; e incluída na programação da Rádio Disney.

 

Os fãs do Mickey no Brasil são convidados para se unirem à comemoração nas redes sociais com a hashtag #FelizNiverMickey. E também podem acompanhar a celebração global pela hashtag #HappyBirthdayMickey.

 

Além disso, durante todo o dia 18 de novembro, o Disney Channel emitirá blocos de programação do Mickey Mouse, com a estreia dos Mickey Mouse Shorts; e o Disney Junior apresentará as primeiras imagens da nova produção animada: Mickey: Aventuras sobre Rodas.

 

Walt Disney World e Disneyland Resorts vão oferecer desfiles especiais para comemorar a ocasião.

 

O aniversário do Mickey é comemorado em homenagem à estreia de seu primeiro filme de cinema, Steamboat Willie, em 18 de novembro de 1928, no Colony Theatre da cidade de Nova York. Desde então, o rato protagonizou mais de 100 histórias em quadrinhos e, durante o mês do seu aniversário, foi possível assisti-lo através de: