Luta sem armas, animes dos tempos da Revolução Industrial no ep 20 de Bunka Pop

Luta sem armas, animes dos tempos da Revolução Industrial no ep 20 de Bunka Pop Nesta segunda-feira, às 19h30, na PlayTV mais um programa inédi

logo.png

BUNKAPOP_EP20_v2_foto4.jpeg

Luta sem armas, animes dos tempos da Revolução Industrial no ep 20 de Bunka Pop

Nesta segunda-feira, às 19h30, na PlayTV mais um programa inédito de curiosidades sobre a cultura pop japonesa

O programa da semana é carregado de adrenalina com cenas de lutas sem armas, coreografias, golpes, saltos e voadoras. Além disso, os apresentadores Jack e Moo vão mostrar as melhores animações japonesas que passavam antigamente, da época da Revolução Industrial, no século XVIII, como Gangsta, Fullmetal Alchemist, One Puch Man, Rurouni Kenshin, Yuyu Hakusho, Sword of the Stranger, Arslan Senki, Claymore, Magi, Kuroshitsuji, entre outros. O programa vai ao ar nesta segunda (21/11), às 19h30, na PlayTV e depois tem mais no canal Bunka Pop no YouTube.

Bunka Pop é um programa sobre a cultura pop oriental, produzido pela Blues, produtora também responsável pelo Pipocando, exibido na PlayTV. Música, mangá, cinema, animação, moda e muitas curiosidades em listas que fazem da nova atração uma referência sobre o universo pop oriental. “Bunka Pop é um presente da PlayTV para o nosso público cativo nestes 10 anos do canal, e nasceu dentro da nossa proposta de ouvir a audiência da TV nos nossos canais de interação nas redes sociais”, explica o gerente de Programação e Produção, Rodrigo Lariú.

Serviço Bunka Pop na PlayTV

Inédito: segunda-feira, às 19h30

Reapresentações: segundas, quartas e sextas, às 9h. Terças e quintas, às 11h30 e quartas, sextas e domingos, às 19h30

PlayTV é um canal de conteúdo jovem, que tem como carro chefe os animes e uma grade voltada para a música, tecnologia e games. Sua programação hoje está disponível pelos canais da TV paga NET-122, SKY-181, OI-143, ClaroTV-118, VivoTV- 255, GVT-86. O canal tem uma grande distribuição, presente no pacote básico de todas as operadoras citadas acima.

Visite nossa loja

Visite nossa loja

Sigam-nos os bons