Discografia completa da banda Metallica estará disponível, 
a partir de amanhã (18), em serviço de streaming da Vivo e Napster

Com o lançamento do novo álbum, banda libera o acesso à sua discografia por streaming através do Napster e Vivo Música by Napster

São Paulo, 17 de novembro, 2016 – Depois de um longo período de ausência nos catálogos de serviços de streaming de música, o Metallica aproveitou o lançamento do novo álbum “Hardwired… to self-destruct” para incluir sua discografia completa no Napster e Vivo Música by Napster – um dos principais serviços de assinatura de música digital do Brasil. Todas as músicas, dos dez álbuns, da história da banda e as faixas inéditas estarão disponíveis a partir de amanhã, 18 de novembro, para todos os assinantes.

Hardwired… to self-destruct é um disco duplo de 80 minutos e 12 faixas, com produção de Greg Fieldman, que já trabalhou com Slipknot, Slayer e com o próprio Metallica no álbum Lulu, em parceria com Lou Reed. “Hardwired… representa a próxima fase de nossa jornada como o Metallica e estamos muito empolgados em compartilhar com vocês”, publicou a banda em seus canais oficiais na internet recentemente.

Confira o tracklist de Hardwired… to self destruct, que pode ser acessado no Vivo Música by Napster e Napster:

Disco 1

1. Hardwired
2. Atlas, Rise!
3. Now That We´re Dead
4. Moth Into Flame
5. Am I Savage?
6. Halo On Fire

Disco 2

1. Confusion
2. Dream No More
3. ManUNkind
4. Here Comes Revenge
5. 
Murder One
6. Spit Out The Bone 

“A liberação da discografia completa do Metallica no Napster reforça ainda mais o nosso foco em entregar conteúdos que fazem todo o sentido para a nossa base de assinantes no Brasil, através de grandes nomes como o Metalllica ou playlists totalmente customizadas aos momentos dos nossos usuários”, explica Tiago Ramazzini – General Manager da America Latina do Napster. 

“Os serviços de música que oferecemos aos nossos clientes acompanham a transformação digital que estamos fomentando na Vivo. Com o Vivo Música by Napster inovamos em novas funcionalidades e buscamos sempre o melhor catálogo para nossos clientes que, agora, terão acesso ao acervo completo do Metallica, uma das melhores bandas de rock do mundo”, diz Fernando Luciano, diretor de Serviços Digitais e Inovação da Vivo.

Para assinar o Vivo Música by Napster e ter acesso completo ao catálogo do Metallica e muitos outros artistas basta o cliente enviar um SMS com palavra MUV para 1515. Os demais usuários podem assinar o Napster pelo br.napster.com   

Sobre Napster

O Napster é um dos principais serviços de assinatura de música digital do mundo, pertencente à empresa americana Rhapsody, que recentemente mudou seu nome mundialmente para Napster, unificando sua marca para trazer a melhor experiência musical a seus clientes e parceiros. O Napster oferece mais de 40 milhões de músicas em seu catálogo e garante acesso ao serviço em qualquer lugar, através de smartphones, tablets e computadores (via internet). Napster e seus logos são marcas registradas da Rhapsody Internacional Inc.

Sobre a Vivo

A Vivo é a marca comercial da Telefônica Brasil, empresa líder em telecomunicações no País, com cerca de 100 milhões de acessos em internet e telefonia móvel e fixa, além de TV por assinatura. Referência na telefonia móvel 4G e na banda larga fixa de ultra velocidades, oferece a TV por assinatura com mais canais HD do mercado, além de inúmeros aplicativos online que tornam a vida das pessoas mais fácil e divertida. Guiada pela constante inovação e a alta qualidade dos seus serviços, a Vivo está no centro de uma transformação Digital que amplia a autonomia, a personalização e as escolhas em tempo real dos seus clientes, colocando-os no comando de sua vida digital, com segurança e confiabilidade. A Telefônica Brasil faz parte do Grupo Telefónica, um dos maiores conglomerados de comunicação do mundo, com presença em 21 países.