Escape Addicted é o nome do primeiro site que reúne todas as informações sobre Escape Games do Brasil




Viciadas em Escape criam página para contagiar todo mundo


Escape Addicted é o nome do primeiro site que reúne todas as informações sobre Escape Games do Brasil


Cinema, teatro, exposição, bar, parque ou restaurante. Boa parte dos paulistanos e porque não dos brasileiros? – seguem essa mesma rotina de entretenimento durante anos e tudo bem. Mas tudo bem mesmo? E se pintasse algo diferente, que fugisse do trivial, que pudesse ser uma diversão em equipe, que exigisse da sua inteligência e criatividade para descobrir mistérios? É exatamente ao que se propõe os jogos de Escape, o mais novo xodó de jovens e adultos que adoram desafios!

Hoje, só na capital de São Paulo, são 11 casas especializadas em Escape Game,cada uma com diversas salas temáticas. Ou seja, variadas opções com temáticas e roteiros diferentes, ambientações e diversos tipos de dificuldades para tiposdistintos de público. Mas como escolher entre encontrar um tesouro perdido, roubar um cassino e fugir, resolver o mistério de quem matou a loira do banheiro ou tantas outras opções? Agora ficou mais fácil, o Escape Addicted é o primeiro site do Brasil que reúne tudo sobre Escape Games.

O site foi criado por quatros viciadas no jogo de fuga que, a princípio, montaram um time (Escape Addicted Team), mas ao sentir a necessidade de um veículo que reunisse todas a informações sobre os jogos, resolveram ser as fomentadoras desse mercado ainda tão pouco conhecido, mas viciante! As Addicts são Erika Digon, Paty Saraiva, Karin Martins e Mariana Grotti e o site funciona como um guia centralizador de todas as informações sobre os jogos pelo Brasil. Alémdisso, também é um espaço para curiosidades sobre o jogo, novidades sobre o mercado de Escape Games e desafios com personalidades. “Não somos especialistas e nem somos o time mais inteligente do mundo, na verdade temos até muita preguiça quandoos enigmas são com contas de matemáticas”, diz Erika. “A idéia do site surgiu para poder compartilhar nossas experiências (sem spoilers, claro!), dar dicas do que é mais legal e atualizar a galera sobre as novidades das salas”, completa.

O Escape Addicted também tem página no Facebook e Instagram. Em cada um dos canais, uma formadiferente de compartilhar essa paixão. “É fácil viciar no jogo. Em menos de seis meses, fizemos mais de 30 salas”, comenta Paty. “Quanto mais você joga, mais você aprende e, por isso, quer voltar”,diz Karin. “Nosso projeto vai além de um site, é um guiacompleto.Aindaqueremos desafiar pessoase fazer entrevistas com a galera do ramo e artistas viciados, então logologolançaremos nosso canal com mais conteúdos”, diz Mariana.Com lançamento no Youtube previsto para início de dezembro, o Escape Addicted promete muitas novidades em parceria com os donos dos Escapes que apoiaram o projeto e ficarammuito animados e esperançosos com a iniciativa. 

 

O Escape Addicted está em:

www.addicted.com.br

facebook.com/escapeaddictedoficial

Instagram: @escapeaddicted