NICKELODEON ESTREIA
‘FOOD HUNTERS’
Programa contará com participante brasileiro ao longo da temporada
Competição culinária entre crianças promove caçada outdoor em busca de ingredientes Chef venezuelana, Lorena García, é quem comanda a nova atração Programa estreia domingo, 13 de novembro, às 19h30, no canal Nickelodeon Baixe esta e outras imagens AQUI São Paulo, novembro de 2016 – ‘Food Hunters’, nova atração do canal Nickelodeon, tem formato dinâmico e divertido e é destinado a crianças entre oito e 13 anos. O programa promove uma caçadaoutdoor, em equipe, em busca dos ingredientes necessários para uma competição culinária individual. Food Hunters estreia domingo, 13 de novembro, às 19h30, no canal Nickelodeon. A cada episódio, quatro duplas enfrentam desafios divertidos em busca de ingredientes para suas receitas. As três primeiras equipes que completarem as provas usam os ingredientes coletados, sua imaginação e habilidade culinária, para uma competição, desta vez individual, contra seus companheiros de cozinha. Eles terão que correr contra o relógio sob os olhares atentos da renomada chef venezuelana, Lorena García, que irá avaliar e decidir quem será o vencedor de cada episódio. ‘Estamos muito felizes em anunciar este novo formato, nunca antes produzido pela Nickelodeon, na grade de programação do canal’, comenta Tatiana Rodriguez, Vice-presidente Sênior de Criação e Programação da Nickelodeon América Latina. ‘Foram mais de 500 inscrições, de todas as partes da América Latina. Poder celebrar e apoiar os pequenos chefs em nosso canal é motivo de muito orgulho para todos nós’, completa. ‘Food Hunters’ começou a ser gravado no início de maio e reúne competidores de toda região, incluindo o Brasil. Na temporada de estreia serão 12 episódios, com uma hora de duração cada. A produção conta com a colaboração da Chef Lorena García e da Cinemat Inc. Para Nickelodeon América Latina. Food Hunters também é exibido no México, Colômbia, Argentina e Venezuela. *** A Nickelodeon é uma das marcas multimídia de entretenimento para crianças e família mais reconhecidas e amplamente distribuída em todo o mundo. Ao longo dos anos, construiu um negócio diversificado e global, colocando sempre as crianças em primeiro lugar. O portfólio da empresa inclui uma programação com propriedades de enorme sucesso (as animações ‘Bob Esponja’, ‘As Tartarugas Ninja’, ‘Patrulha Canina’ e ‘Dora, A Aventureira’, além de séries live action como ‘Eu Sou Franky’, ‘Game Shakers’ e ‘O Outro Reino’ ) e os maiores eventos mundiais da pay-tv infantil, Kids’ Choice Awards e Meus Prêmios Nick, no Brasil. A Nickelodeon está também presente em diversas plataformas digitais – Facebook, Instagram, Twitter e Snapchat – e parte de sua programação está disponível no app Nick Play. Fora da TV, a marca mantém a campanha ‘Together For Good’, em parceria com a Unicef, que incentiva, celebra e reconhece crianças que fazem a diferença na comunidade em que vivem, em todo o mundo. ***
A Viacom International Media Networks (VIMN) Américas é proprietária e opera um portfólio de diversas marcas de entretenimento que inclui MTV, Nickelodeon, Nick Jr., Comedy Central, Paramount Channel, VH1, e seus respectivos canais em HD na América Latina (incluindo o Brasil). O portfólio da companhia inclui ainda a marca Tr3s, nos Estados Unidos, voltada a uma ampla audiência de norte-americanos hispânicos e os acordos de programação da VIMN no Canadá com a Corus Entertainment para Nickelodeon e Bell Media para MTV e Comedy Central. A VIMN também alcança um crescente número de consumidores conectados digitalmente por meio de seus múltiplos websites e sua vasta oferta de aplicativos móveis que incluem MTV Play, Comedy Central Play e Nick Play. Além disso, oferece produtos de conteúdo móvel diretamente ao consumidor como Noggin para crianças em idade pré-escolar e BET Play aos fãs da cultura afro-americana. Para mais informações sobre nossas marcas e negócios, nos siga no Twitter (@VIMNPrensa), canal em que divulgamos as últimas notícias, imagens e vídeos. |