NICKELODEON ESTREIA ‘FOOD HUNTERS’

NICKELODEON ESTREIA

‘FOOD HUNTERS’

Programa contará com participante brasileiro ao longo da temporada

 Competição culinária entre crianças promove caçada outdoor em busca de ingredientes

Chef venezuelana, Lorena García, é quem comanda a nova atração

Programa estreia domingo, 13 de novembro, às 19h30, no canal Nickelodeon

Baixe esta e outras imagens AQUI

São Paulo, novembro de 2016 – ‘Food Hunters’, nova atração do canal Nickelodeon, tem formato dinâmico e divertido e é destinado a crianças entre oito e 13 anos. O programa promove uma caçadaoutdoor, em equipe, em busca dos ingredientes necessários para uma competição culinária individual. Food Hunters estreia domingo, 13 de novembro, às 19h30, no canal Nickelodeon.

A cada episódio, quatro duplas enfrentam desafios divertidos em busca de ingredientes para suas receitas. As três primeiras equipes que completarem as provas usam os ingredientes coletados, sua imaginação e habilidade culinária, para uma competição, desta vez individual, contra seus companheiros de cozinha. Eles terão que correr contra o relógio sob os olhares atentos da renomada chef venezuelana, Lorena García, que irá avaliar e decidir quem será o vencedor de cada episódio.

‘Estamos muito felizes em anunciar este novo formato, nunca antes produzido pela Nickelodeon, na grade de programação do canal’, comenta Tatiana Rodriguez, Vice-presidente Sênior de Criação e Programação da Nickelodeon América Latina. ‘Foram mais de 500 inscrições, de todas as partes da América Latina. Poder celebrar e apoiar os pequenos chefs em nosso canal é motivo de muito orgulho para todos nós’, completa.

‘Food Hunters’ começou a ser gravado no início de maio e reúne competidores de toda região, incluindo o Brasil. Na temporada de estreia serão 12 episódios, com uma hora de duração cada. A produção conta com a colaboração da Chef Lorena García e da Cinemat Inc. Para Nickelodeon América Latina. Food Hunters também é exibido no México, Colômbia, Argentina e Venezuela.

***

A Nickelodeon é uma das marcas multimídia de entretenimento para crianças e família mais reconhecidas e amplamente distribuída em todo o mundo. Ao longo dos anos, construiu um negócio diversificado e global, colocando sempre as crianças em primeiro lugar. O portfólio da empresa inclui uma programação com propriedades de enorme sucesso (as animações ‘Bob Esponja’, ‘As Tartarugas Ninja’, ‘Patrulha Canina’ e ‘Dora, A Aventureira’, além de séries live action como ‘Eu Sou Franky’, ‘Game Shakers’ e ‘O Outro Reino’ ) e os maiores eventos mundiais da pay-tv infantil, Kids’ Choice Awards e Meus Prêmios Nick, no Brasil. A Nickelodeon está também presente em diversas plataformas digitais – Facebook, Instagram, Twitter e Snapchat – e parte de sua programação está disponível no app Nick Play. Fora da TV, a marca mantém a campanha ‘Together For Good’, em parceria com a Unicef, que incentiva, celebra e reconhece crianças que fazem a diferença na comunidade em que vivem, em todo o mundo.

***

  

A Viacom International Media Networks (VIMN) Américas é proprietária e opera um portfólio de diversas marcas de entretenimento que inclui MTV, Nickelodeon, Nick Jr., Comedy Central, Paramount Channel, VH1, e seus respectivos canais em HD na América Latina (incluindo o Brasil). O portfólio da companhia inclui ainda a marca Tr3s, nos Estados Unidos, voltada a uma ampla audiência de norte-americanos hispânicos e os acordos de programação da VIMN no Canadá com a Corus Entertainment para Nickelodeon e Bell Media para MTV e Comedy Central. A VIMN também alcança um crescente número de consumidores conectados digitalmente por meio de seus múltiplos websites e sua vasta oferta de aplicativos móveis que incluem MTV Play, Comedy Central Play e Nick Play. Além disso, oferece produtos de conteúdo móvel diretamente ao consumidor como Noggin para crianças em idade pré-escolar e BET Play aos fãs da cultura afro-americana. Para mais informações sobre nossas marcas e negócios, nos siga no Twitter (@VIMNPrensa), canal em que divulgamos as últimas notícias, imagens e vídeos.