O Hobbit: A Batalha dos Cinco Exércitos ganha seu 1.º trailer

Depois de um bom começo com Uma Jornada Inesperada, uma sequencia pra lá de arrastada e que não sai de lugar nenhum com A Desolação de Smaug, parece que Peter Jackson terminará a sua trilogia com chave de ouro. Pelo menos é a primeira impressão que fica na nossa cabeça após assistir ao primeiro trailer de O Hobbit: A Batalha dos Cinco Exércitos, que foi de encher os olhos.

[youtube https://www.youtube.com/watch?v=rgNNb8bm_b8&w=560&h=315]

O Hobbit: A Batalha dos Cinco Exércitos” tem previsão de estreia no Brasil em 11 de dezembro. Baseado na obra de J.R.R. Tolkien, o filme conclui a jornada épica de Bilbo Bolseiro (Martin Freeman), que se junta ao mago Gandalf (Ian McKellen) e os treze anões, liderados por Thorin Escudo-de-Carvalho (Richard Armitage), para recuperar o Reino dos Anões de Erebor do temido dragão Smaug (voz de Benedict Cumberbatch).

No filme há ainda os retornos de Cate Blanchett (Galadriel), Elijah Wood (Frodo), Ian Holm (Bilbo Bolseiro velho), Christopher Lee (Saruman) e Orlando Bloom (Legolas) que estrelaram a trilogia original de O Senhor dos Anéis.