A Paramount Pictures tem planos para a franquia Transformers até 2025!

A Paramount Pictures, juntamente com o diretor Michael Bay, estão com planos para os robôs alienígenas até 2015!

A notícia foi dada pelo vice-presidente da Hasbro, Stephen Davis que, conforme ele, o estúdio pretende produzir Transformers 5, 6, 7 e 8 durante os próximos dez anos. Stephen também falou sobre a sala dos escritores Transformers, a qual está sendo liderada por Akiva Goldsman, um premiado roteirista vencedor do Oscar, e que tem nomes como: Robert Kirkman (The Walking Dead), Art Marcum e Matt Holoway (Homem de Ferro), Andrew Barrer e Gabriel Ferrari (Homem-Formiga), Zak Penn (Pacific Rim 2), Jeff Pinkner e Christina Hodson (Lost), dentre outros.

Akiva será o roteirista de Transformers 5 que terá – provavelmente – o retorno de Michael Bay na direção. O filme se passará em Cybertron, terra natal dos autobots e decepticon, e contará a história de origem dos alienígenas.

O ator Mark Wahlberg interpretará novamente o inventor Cade Yeager, o qual descobriu e ajudou Optimus Prime no último longa da franquia (Transformers 4 – A Era da Extinção). Presumivelmente, a atriz Nicola Peltz também reprisará seu papel como Tessa Yeager.

nicola-peltz-tessa-yeager-mark-wahlberg-cade-yeager-transformers-4-1920x1080

A franquia Transformers é sinônima de sucesso e já lucrou US$ 3 bilhões e 730 milhões, sendo umas das mais lucrativas da história. Foi iniciada por Transformers (2007), cuja história se passa em torno do protagonista Sam Witwicky (Shia LaBouf) e os autbots.

Transformers 5 tem estreia agendada para 2017 e contará com a produção executiva de Steven Spielberg.