Batman: Arkham Knight deve retornar a Steam até final de outubro!

Segundo a Warner Bros, Batman: Arkham Knight deve estar disponível na Steam até o fim desse mês. A página oficial do jogo na Steam disse – em uma postagem – que todos os DLCs já lançados estarão inclusos.

Em seu lançamento, o jogo apresentou vários defeitos (na versão para PC) necessitando ser retirado das lojas virtuais.

A série Batman: Arkham revolucionou os jogos de super-heróis, pois, na opinião de muitos gamers, foi a única que conseguiu retratar exatamente as características dos mesmos.
O jogo Batman: Arkham Knight trouxe uma dinâmica de combate que, atualmente, é uma das mais adoradas entre todos os jogadores: o combate Free Flow. Esta se resume em um estilo de luta onde o personagem tem certo ritmo, o qual o gamer pode controlar usando um botão de ataque e outro de defesa. Esta mecânica tornou-se tão popular que, mais tarde, foi copiada por outros jogos, como Sleeping Dogs e Assassin’s Creed.

maxresdefault (1)

Como se não bastasse, a série Batman Arkham traz consigo o Modo Predador; nele o jogador pode – literalmente – controlar um Batman mais sombrio, que neutraliza todos seus inimigos silenciosamente. O Dual Play, no último game da franquia, também chamou muita atenção, pois nele o jogador consegue intercalar a jogabilidade de alguns personagens (durante o combate Free Flow), podendo ter a experiência de viver o Asa Noturna e a Mulher Gato quase simultaneamente.
Como o mapa do game é cinco vezes maior do que os anteriores o uso do Batmóvel é indispensável. A Rocksteady conseguiu encontrar um ponto de equilíbrio entre o Batman e seu veículo aonde o herói pode fazer várias façanhas, como: ser arremessado, perseguir seus inimigos por Gotham ou combate-los usando o Modo Combate, usar um arpão para transmitir energia, usar o mesmo para puxar algo, dentre outras.

sfw9pofcvqembuuae2ys

Para finalizar, Batman: Arkham Knight esbanja gráficos excelentes, tanto do cenário como os dos personagens, e todos que tem a versão do jogo nos consoles (Playstation 4 e Xbox One) já puderam conferir. Agora, com o anúncio feito pela Warner nesta sexta-feira (2), os PC Gamers poderão usufruir dessa obra de arte digital em breve.