Batman v Superman: 1.ª Foto Oficial do Filme

Batman v SupermanO USA Today revelou hoje a primeira foto oficial do filme Batman v Superman: Dawn of Justice, próximo filme do Homem Morcego e do Homem de Aço que pode ser uma espécie de prelúdio do tão aguardado filme da Liga da Justiça.

A imagem revela pouco, mas dá para deixar algumas pulgas atrás da orelha dos fãs da DC Comics. Nela, Henry Cavill veste novamente o uniforme do Superman que, aparentemente não teve alterações em relação ao filme anterior que também foi dirigido por Zack Snider. O Homem de Aço está em uma cidade cinzenta e bastante chuvosa, dando a impressão que seria Gotham City. Será que a cidade do Morcegão será palco para a tão esperada luta entre Batman v Superman?

Além do Homem Morcego, que será interpretado por Ben Afflceck, outros personagens clássicos da DC Comics estão confirmados, como a Mulher Maravilha (Gal Gadot) e Cyborg (Ray Fisher). “O novo filme é mais espesso, mais denso e mais épico que O Homem de Aço”, afirmou o diretor.

Muitos boatos cercam a produção de Batman v Superman: Dawn of Justice. O site Latino Review acaba de publicar que, segundo suas fontes, o longa terá mais personagens das HQs. São eles o psicopata serial killer Victor Zsazs, o relações-públicas da Lexcorp Morgan Edge, o assassino de aluguel David Cain e Amanda Waller, que provavelmente será uma senadora dos EUA.

Batman v Superman: Dawn of Justice tem estreia prevista para o dia 6 de maio de 2016.