The Big Bang Theory tem contrato renovado por mais três temporadas

TBBT

Os fãs de Leonard Hofstadter, Sheldon Cooper, Howard Wolowitz, Penny, Raj Koothrappali, Bernadette e Amy Farrah Fowler podem comemorar. A CBS anunciou hoje que a série The Big Bang Theory será renovada por mais três anos, ficando no ar pelo menos até 2017.

“A comédia é uma parte importante da nossa programação e The Big Bang Theory é a maior força desse segmento na TV”, disse a presidente a CBS Entertainment, Nina Tassler em um comunicado.

“Este acordo de vários anos reforça ainda mais a posição da nossa rede para futuras temporadas e marcar mais um capítulo dessa grande parceria com a Warner Bros Television em entregar ao público o melhor da comédia. Estamos orgulhosos de trabalhar e mostrar o incrível talento de Chuck Lorre, Steve Molaro e desse elenco incrível a cada semana”, explica Nina.

A série é a preferida entre os telespectadores norte-americanos desde a temporada 2010/2011 e continua a manter o primeiro lugar em termos demográficos pelo segundo ano consecutivo e tem atualmente uma média de 19,79 milhões de espectadores.

Aproveite e conheça também o boneco Funko Bobble Head do Sheldon