Capitão América 2 – O Soldado Invernal – Assista os quatro minutos iniciais do filme

Está ansioso pela estreia de Capitão América 2 – O Soldado Invernal? Então, se liga nesse presentaço que a Disney deu para os fãs do herói  e assista agora os quatro minutos iniciais do novo filme da Marvel.

Nessa sequencia, Steve Rogers (Capitão América) vive tranquilamente em Washington DC tentando se ajustar ao mundo moderno. Mas quando um colega da S.H.I.E.L.D. é atacado, ele se vê preso em uma rede de intrigas que ameaça colocar o mundo em risco. Unindo forças com a Viúva Negra, o Capitão América luta para expor a grande conspiração enquanto enfrenta assassinos profissionais enviados para silenciá-lo a todo custo. Quando a dimensão da trama maligna é revelada, o Capitão América e a Viúva Negra pedem ajuda a um novo aliado, o Falcão. Contudo, eles terão que encarar também um inimigo formidável e inesperado — o Soldado Invernal.

Capitão América 2 – O Soldado Invernal
MARVEL STUDIOS
Data de lançamento: 10 de abril de 2014
Diretores: Anthony e Joe Russo
Elenco: Chris Evans, Scarlett Johansson, Sebastian Stan, Anthony Mackie, Cobie Smulders, Frank Grillo, Emily VanCamp e Hayley Atwell, com Robert Redford como Alexander Pierce e Samuel L. Jackson como Nick Fury.
Produtor: Kevin Feige
Produtores executivos: Louis D’Esposito, Victoria Alonso, Michael Grillo, Alan Fine, Stan Lee
Roteiro: Christopher Markus & Stephen McFeely (créditos preliminares)