Tartarugas Ninja – Veja o primeiro trailer do filme!

Previsto para estrear no dia 8 de agosto nos EUA, o novo filme das Tartarugas Ninja ganhou o seu primeiro trailer oficial. O longa é dirigido por Jonathan Liebesman (Fúria de Titãs 2) é o elenco principal é formado por Megan Fox, Alan Ritchson, Jeremy Howard, Pete Ploszek, Noel Fisher, Will Arnett, Danny Woodburn e William Fichtner.

[youtube https://www.youtube.com/watch?v=nCjsWpM9zFU]

A sinopse do filme é a seguinte: “A cidade precisa de heróis. As trevas tomaram conta da cidade de New York com Destruidor e o Clã do Pé tendo controle sobre tudo, da polícia aos políticos. O futuro é sombrio até que quatro irmãos surgem do esgoto e descobrem seu destino como As Tartarugas Ninja. Os quelônios precisam trabalhar com a intrépida repórter April e com o seu ranzinza câmera Vern Fenwick para salvar a cidade e revelar o plano diabólico do maquiavélico Destruidor”.

As Tartarugas Ninja (Teenage Mutant Ninja Turtles) foram criadas pela Mirage Comics, fruto da parceria de Kevin Eastman e Peter Laird, em 1984. Trata-se de um grupo de quatro tartarugas adolescentes, mutantes e ninjas, treinadas por um rato (Mestre Splinter).

Todos sofreram alterações genéticas após contato com um produto radioativo e vivem nos esgostos de Nova Iorque. Seus nomes foram criados em homenagem a artistas renascentistas: Leonardo, Michelangelo, Donatello e Rafael. O grande inimigo da turma é o Destruidor (Shredder), líder de uma gangue de ninjas. Elas são viciadas em pizza e tem até grito de guerra: “Cowabunga!”.

Data de lançamento: 8 de agosto
Estúdio: Paramount Pictures
Direção: Jonathan Liebesman
Roteiro: Josh Appelbaum, Andrew Nemec, Art Marcum, Matt Holloway e John Fusco
Elenco: Megan Fox, Alan Ritchson, Jeremy Howard, Pete Ploszek, Noel Fisher, Will Arnett, Danny Woodburn e William Fichtner
Gênero: Ação, Aventura