Caça-Fantasmas 3: Protagonistas podem ser mulheres

Elenco Caça-FantasmasDuas grandes novidades podem mudar os rumos do tão aguardado Os Caça-Fantasmas 3. A primeira informação é que o filme não deve ser uma sequencia e sim um reboot da versão original só que dessa vez com uma equipe formada por mulheres. A informação é do site The Hollywood Reporter. A segunda novidade é que, de acordo com a publicação, Paul Feig (“Missão Madrinha de casamento”) seria o preferido da Sony para dirigir o longa.

A equipe formada por mulheres e a busca por um novo diretor podem fazer sentido. Os Caça-Fantasmas 3 sofreu um revés em março, quando Ivan Reitman, que dirigiu tanto o Caça-Fantasmas original quanto sua continuação, tomou a decisão de abandonar a direção do filme após a morte de uma das estrelas originais do filme, Harold Ramis (o Dr. Egon Spengler), em fevereiro. Reitman apenas produzirá o novo filme.

Outro que não quis se envolver com um terceiro longa foi o ator Bill Murray. Dan Aykroyd e Rick Moranis até topariam participar, mas só se o roteiro de Os Caça-Fantasmas 3 “fosse muito bom”. Ao The Hollywood Reporter, a Sony preferiu não comentar os rumores de um reboot com protagonistas femininas e também não confirmou a contratação de Feig.