Canal Universal apresenta inédito de Chicago Med repleto de tratamentos complexos

"Lose Yourself" leva casos difíceis ao Chicago Med O Canal Universal (canaluniversal.com.br) exibe no dia 3 de abril, segunda-feira, às 23h, o 15° ep

“Lose Yourself” leva casos difíceis ao Chicago Med

O Canal Universal (canaluniversal.com.br) exibe no dia 3 de abril, segunda-feira, às 23h, o 15° episódio da segunda temporada de Chicago Med.

Em “Lose Yourself” um paciente de trauma sobrevive à viagem ao hospital, colocando pressão sobre o Dr. Rhodes (Colin Donnell) para mantê-lo vivo. Já Dr. Choi (Brian Tee) e Dra. Manning (Torrey DeVitto) têm dificuldade em diagnosticar a localização da infecção em um paciente paralisado.

Enquanto isso, April (Yaya DaCosta) pressiona o Dr. Halstead (Nick Gehlfuss) a usar medicamentos não testados para ajudar um paciente sem outras opções.

* Opção de áudio

A série Chicago Med conta com opção de áudio dublado em português e original com legendas.

Universal Play

O episódio “Lose Yourself” da série estará disponível para assistir online no Universal Play (www.universalplay.com.br) no dia seguinte à exibição do episódio no canal, por um período determinado.

Sobre a série

Spin-off de Chicago Fire, a série acompanha o dia-a-dia desafiante de um corajoso grupo de médicos e enfermeiros de um hospital de Chicago. Juntos, eles confrontam os casos médicos mais críticos de Chicago e enfrentam dilemas éticos com coragem, paixão e cuidado incomparável. Inspirados em casos médicos difíceis e surpreendentes, Chicago Med trará uma medicina pioneira misturada ao drama pessoal que vem com o trabalho em uma realidade tão intensa.

Criada pelo ganhador do Emmy Dick Wolf, responsável também pela aclamada Law & Order: SVU, a série faz parte da mesma franquia das produções Chicago P.D. e Chicago Fire.

Dick Wolf, Andrew Schneider, Diane Frolov, Matt Olmstead, Michael Brandt, Derek Haas, Danielle Gelber, Arthur Forney e Peter Jankowski são os produtores executivos. Chicago Med é produzida pela Universal Television e a Wolf Films.

Página da série: http://canaluniversal.tv.br/chicagomed

Classificação indicativa: 14 anos

Sobre o Canal Universal

No Brasil, o Canal Universal faz parte do portfólio da NBCUniversal International Networks, joint-venture entre a Globosat e NBCUniversal, uma das principais empresas de comunicação e entretenimento do mundo. É um dos canais líderes de audiência da TV por assinatura* e está presente em 16,6 milhões de domicílios brasileiros, o que representa 88% da base de assinantes**.
O foco da programação é traduzido pela assinatura “100% Personagens”, que reforça o conceito de que os protagonistas das séries e filmes são o ponto central de uma boa história, que com suas personalidades marcantes, levam o melhor do entretenimento aos assinantes.

* Fonte: Ibope MW 15 Mercados – Faixa Horária Total do Dia – AS ABCDE 18-49 c/ Pay TV – Período: Jan – Dez 2016
** Fonte: PTS 236 – Out/2016 | Base Anatel Dez/2016

canaluniversal.com.br

Visite nossa loja

Visite nossa loja

Sigam-nos os bons