Chaves: SBT homenageia Roberto Bolaños com exposição

Chaves bolañosO SBT prestará mais uma homenagem ao ator Roberto Bolaños, o genial criador do Chaves e Chapolim, morto na última sexta-feira (28), aos 85 anos, com uma exposição no Memorial da América Latina (Av. Auro Soares de Moura Andrade, 664 – ao lado do metrô Barra Funda, em São Paulo), a partir desse domingo (30). A entrada é gratuita.

Na exposição Vila do Chaves, os visitantes poderão ver de perto os cenários da famosa vila onde moravam os personagens Dona Florinda, Quico, Seu Madruga, Chiquinha e Srta. Clotilde, além, claro, da maior criação de Bolaños.

Além de visitar o set, os fãs de Chaves poderão deixar mensagens de carinho para o ator e demais atores do elenco do show e poderão também assistir aos melhores momentos do seriado num painel eletrônico.

O SBT acompanhará de perto o velório do artista. Assim como a mexicana Televisa (responsável pelas produções criadas por Bolaños), a emissora de Silvio Santos transmitirá o velório do artista, que será realizado hoje, no Estádio Azteca, a partir das 14h.