Com reencontro especial, INTZ se prepara para duelo ‘diferente’ no CBLoL

Intrépidos duelam com a Red Canids de Tockers, ex-integrante da equipe

Após boa estreia no Campeonato Brasileiro de League of Legends, no último sábado, com empate por 1×1 com a CNB, o INTZ eSports Club encara na segunda rodada a equipe da Red Canids, neste sábado (28), às 13h, com transmissão do canal Sportv 3 e pela internet, no Sportv.com e na Twitch (http://www.twitch.tv/riotgamesbrazil).

Além de pontos na classificação geral, o confronto tem como aperitivo especial o primeiro encontro entre os Intrépidos e o jogador de meio Gabriel “Tockers” Claumann, ex-atleta do clube até o ano passado, que fez parte da melhor campanha de um time brasileiro na modalidade.

“Será uma partida bem legal. Nunca joguei contra o Tockers em um momento tão importante. Acredito que será bem divertido e uma experiência muito diferente para mim, para ele e também para o “micaO”. Estou bem ansioso”, afirmou Luan “Jockster” Cardoso.

“Com certeza, ele vai passar a experiência de ter atuado conosco para o novo time dele, vai ensinar o que podem fazer contra nós. Porém, nós também temos uma noção de como o Tockers joga e como podemos abusar dos erros  que ele comete. O Tockers joga muito, é o melhor mid do Brasil, mas isso não impede que cometa alguns erros”, espera o suporte do INTZ.

Jockster destaca que a partida diante da CNB deu confiança ao novo quinteto e que pode ter mudado os olhares de críticos para a equipe. O empate do fim de semana também manteve a invencibilidade de 19 jogos sem derrotas dentro do CBLoL, a maior da história da competição.

“Nosso primeiro jogo contra a CNB tirou bastante essa dúvida da galera, apesar de não termos ido tão bem no segundo jogo. Contra a Red, queremos mostrar mais ainda nossa força. Nossa ideia não era empatar, era vencer, então espero que possamos tirar todas essas dúvidas contra a Red”, finalizou

Os Intrépidos conquistaram os dois splits do CBLoL no ano passado, além do tricampeonato do Brasil Mega Arena e do Desafio Invocadores – todos de forma invicta. Outro fato marcante foi a vitória no International Wildcard e a inédita classificação para o Mundial, com destaque para a vitória sobre a equipe chinesa Edward Gaming.

Palavra do estreante

Uma das novas caras do INTZ para 2017, o topo Marcelo “Ayel” Mello deixa claro que, quanto mais o time se entrosar, o desempenho da equipe será cada vez melhor.

“Acho que demos o recado de que estamos aqui para ser campeão e que não vamos ser presa fácil pra ninguém. Estamos trabalhando bastante e a equipe está cada vez mais entrosada. Vamos brigar pelo título”, afirmou.

Estreante na atual line up, com o caçador Gabriel “Turtle” Peixoto e o meio Bruno “Envy” Farias, Ayel também reforça o discurso da equipe de que a vitória não saiu por pouco.

“Acho que minha estreia foi muito boa. Acredito que poderíamos ter ganhado o segundo duelo, mas não executamos bem as nossas jogadas. Já sabemos onde erramos e estamos trabalhando para que isso não volte a acontecer. Não tem nada de errado com o time, só precisamos ajustar mais o macro, o entrosamento entre o time durante a partida”, disse o jogador de topo.