Galápagos Jogos anuncia o lançamento do Krosmaster Arena 2.0

A editora apresenta a sequência de franquia com oito miniaturas exclusivas e regras mais dinâmicas

 

A Galápagos Jogos – principal editora de board games do Brasil – anuncia o lançamento de Krosmaster Arena 2.0, nova versão de um dos maiores sucessos da empresa. O jogo consiste em um combate tático de miniaturas, que interagem com elementos 3D, criando batalhas eletrizantes onde só uma equipe sairá vencedora.

Com oito novas miniaturas exclusivas, o jogo possui regras repaginadas da primeira versão e é totalmente compatível com as miniaturas já vendidas e personagens existentes. Dinâmico e com um manual ainda mais compreensível, o Krosmaster Arena 2.0 facilita a entrada de novos jogadores à franquia.

“O jogo é ideal para os apaixonados pela franquia Krosmaster e também para aqueles que desejam conhecer, pois todas as miniaturas já vendidas são totalmente compatíveis com o novo jogo base, o que faz dele um jogo ideal para ingressar nesse mundo, além de ser uma adição perfeita para aqueles que vêm nos acompanhando há tempos”, comenta Yuri Fang, CEO da Galápagos.

Os jogadores competem pela supremacia na Arena e quem levar a melhor garante o título de mestre do Krosmoz. Cada equipe é criada dentro de certos limites a partir de miniaturas que têm poderes, habilidades, forças e características únicas. O objetivo é eliminar o adversário ou roubar todos os galardões da glória dos oponentes. A batalha termina se algum dos jogadores ficar sem miniaturas ou galardões da glória.

O jogo é indicado para jogadores a partir de 8 anos, custa em média R$ 269,90 e pode ser encontrado nas livrarias e lojas parceiras da Galápagos Jogos (https://www.galapagosjogos.com.br/lojas) ou na loja virtual da editora (http://loja.galapagosjogos.com.br).

 

Sobre a Galápagos

A Galápagos Jogos, a principal editora de board games e card games no Brasil, atua no mercado desde 2009. A empresa iniciou as atividades com a criação de jogos nacionais, no desenvolvimento de produtos para o segmento de lazer e entretenimento. Em 2012, a editora iniciou a licenciatura e tradução de títulos famosos no universo dos jogos, além de distribuí-los no mercado nacional. Hoje, a Galápagos conta com mais de 40 jogos publicados, todos com reconhecimento internacional e muitos premiados, como Ticket to Ride e 7 Wonders. A editora conta com a parceria de renomadas editoras, dentre elas Fantasy Flight Games, Asmodee, Days of Wonder e Plaid Hat Games. Os títulos da Galápagos com maior destaque são: A Guerra dos Tronos: Board Game, Munchkin, Krosmaster Arena, Zombicide e Star Wars X-Wing. Para 2016, a empresa prevê o lançamento de mais 25 jogos e 30 expansões, além de ações de marketing junto ao público de interesse para gerar visibilidade aos produtos e divulgar, ainda mais, o universo dos jogos de tabuleiro no Brasil.