Escape Home Alphaville – três salas desafiadoras

Escape Home Alphaville – três salas desafiadoras

Férias com desafio, interatividade, atividade em grupo e amigos. Essa é a vibe do Escape Home Alphaville, recém-inaugurado espaço de jogos de escape, videogames e jogos de tabuleiro, em Barueri na Grande S.Paulo.

A 30 minutos da capital paulista, o Escape Home Alphaville tem: três salas temáticas, um lounge de 80m² com bar, mesa de bilhar, espaço de videogame e espaço kids, com todo conforto e conveniência para quem espera.

O Escape Home Alphaville está aberto de terça a domingo das 11h às 22h. O valor da hora é de R$ 60,00.

Descrição: Descrição: Cartaz-Banco_Mini.jpg

O GOLPE PERFEITO – Faça parte de um grupo de arrombadores de cofres em um audacioso plano para roubar um dos maiores bancos do mundo. O alarme pode tocar e a policia chegar a qualquer momento! Ser meticuloso e atento aos detalhes para terminar o jogo é um dos desafios dessa sala.  De 3 a 10 pessoas. Dificuldade 10/10

 

Descrição: Descrição: Cartaz-Seria_Minil.jpg

A CASA 77 – No covil do Serial-Killer, o grupo de salvadores deve resgatar mais uma vítima ou acabar se tornando mais uma delas. A decoração desta sala é detalhista, com pistas desafiadoras e exige o máximo de trabalho em grupo pela complexidade do jogo.

*não recomendado para menores de 16 anos, claustrofóbicos, cardíacos e gestantes. De 4 a 10 pessoas. Dificuldade 9/10.

Descrição: Descrição: Cartaz-Pirates_Mini.jpgA LENDA DO TESOURO – um bilionário filantropo, vidrado por piratas, escondeu um super tesouro num antigo veleiro totalmente customizado como um navio pirata. Mais que um trabalho de grupo, os detalhes e o foco para não ser enganado pelas pistas, desafiam os participantes a encontrar o tesouro. De 2 a 8 pessoas. Dificuldade 9/10.