Escape Hotel leva game de fuga gratuito à Campus Party

Em parceria com a Rádio Geek, rádio oficial da Campus Party 2017, o Escape Hotel leva ao maior evento tecnológico aberto do Brasil uma sala de jogos de fuga exclusiva – e com ingresso gratuito.

O game que o Escape Hotel montará no parque Anhembi, em São Paulo, é “Illuminati”. Nele, os jogadores devem evitar que uma ordem secreta milenar, que controla governos e guerras, destrua metade da Terra. Como são esperadas cerca de 90 mil pessoas nesta edição da #CPBR10, os jogadores terão de ser muito bons para evitar a tragédia – o tempo de cada partida será de exatos 15 minutos.

A Rádio Geek, primeira rádio brasileira 100% online e com conteúdo exclusivo, fará a cobertura da Campus Party com programação 24 horas por dia acessível via iOS, Android ou web (www.radiogeek.com.br), incluindo chamadas e cobertura ao vivo do escape game.

Única casa de jogos de fuga 100% imersiva do Brasil, o Escape Hotel (www.escapehotel.com.br), terá seu game na área Open Campus, com fácil acesso aos campuseiros e público geral. Ao lado da sala Illuminati haverá área tematizada para os jogadores tirarem fotos. O jogo vai funcionar das 15h às 21h dia 31 de janeiro, na abertura da Campus Party, e das 10h às 21h entre 1 e 4 de fevereiro.

A Campus Party acontece de 31/1 a 5/2 no Anhembi (Av. Olavo Fontoura, 1209 – São Paulo). Informe-se em http://brasil.campus-party.org/

Allameda.com – Assessoria de Imprensa Escape Hotel
Renata Bosco
11.3926-5580
renata@allameda.com
www.allameda.com

Sobre o Escape Hotel – O Escape Hotel é a primeira opção de entretenimento do Brasil 100% imersiva e cuja ambientação e imersão no universo dos jogos de escape começam na calçada. Ao entrar na recepção, os jogadores fazem check-in e são conduzidos ao quarto previamente reservado, onde têm uma hora para procurar pistas, decifrar enigmas e encontrar a saída. Criado pelas empresárias Vanessa Von Leszna e Patrícia Estefano, o Escape Hotel fica em um prédio de três andares em São Paulo e oferece salas com jogos roteirizados para diferentes públicos e faixas etárias, além de cine sala, espaço para treinamentos de RH e vivências de escape games customizadas para o mercado corporativo. Na web, está em www.escapehotel.com.br, www.facebook/escapehotelbrasil e https://www.instagram.com/escapehotelbrasil/

Sobre a Campus Party – A Campus Party é a maior experiência tecnológica do mundo. Realizada desde 1997, reúne jovens geeks em um festival de inovação, criatividade, ciência, empreendedorismo e universo digital. Desde a sua primeira edição, na Espanha, encontrou um público tão entusiasmado que cresceu e se internacionalizou passando a ter, a partir de 2008, edições no Brasil, Inglaterra, Alemanha, Colômbia, México Equador e El Salvador. Em 2016, a Campus Party Brasil realizou sua nona edição em São Paulo com mais de 82 mil visitantes, 8 mil campuseiros vindos de 24 Estados brasileiros. Ao longo de uma semana, os participantes ficaram instalados em mais de 6,5 mil barracas e contaram com uma internet de 40 gigabytes para aproveitar mais de 700 horas de atividades e conteúdos. Neste ano também foi realizada a Campus Party Recife, que chegou a sua quinta edição no último mês de julho reunindo mais 2,5 mil campuseiros. Brasília e Minas Gerais também receberam o evento pela primeira vez esse ano. A Campus Party é uma realização da MCI, empresa global de produção de eventos, gestão de associações e organização de congressos, com sede em Genebra (Suíça), e fundada em 1987. A MCI possui 60 escritórios, espalhados em 31 países entre Europa, América, Ásia-Pacífico, Índia, Oriente Médio e África. No Brasil, a MCI foi constituída em 2009 e conta com escritórios em São Paulo, Rio de Janeiro e Porto Alegre.