Grafite na Campus

O renomado e mundialmente conhecido grafiteiro e muralista Eduardo Kobra acaba de confirmar presença na décima edição da Campus Party Brasil. O evento acontecerá entre 31 de janeiro e 5 de fevereiro no Pavilhão de Exposições Anhembi, em São Paulo. Considerado um dos grandes nomes da street art mundial, Kobra será um dos palestrantes magistrais da Campus. Há alguns anos ele já desenvolve o projeto “Muros da memória”, que busca transformar a paisagem urbana através da arte e resgatar a memória da cidade.

Entre as famosas obras que compõem seu portfólio, exposto pelos muros de grandes metrópoles como São Paulo, Rio de Janeiro, Londres, Atenas, Lyon, Los Angeles, Moscou, Roma, Tóquio, Nova York, entre outras estão o mural “Etnias”, obra de 15 metros de altura e 170 de comprimento realizada para a Rio 2016 e que foi reconhecida como o maior grafite do mundo pelo “Guiness World Records”, o livro dos recordes; um grafite de 1.000 m2 feito em 2009 na Avenida 23 de Maio; um mural em homenagem ao arquiteto brasileiro Oscar Niemeyer, que cobre toda a lateral de um edifício de 18 andares na Avenida Paulista, em São Paulo; a obra intitulada O Beijo, em Nova York; a  pintura “Rubinstein”, uma parede de 22 metros de comprimento por 22 metros de altura, na Polônia; entre outras.

 

Serviço:
Campus Party Brasil 2017
De 31 de janeiro a 5 de fevereiro de 2017
Pavilhão de Exposições Anhembi
São Paulo- SP

Sobre a Campus Party:
A Campus Party é a maior experiência tecnológica do mundo. Realizada desde 1997, reúne jovens geeks em um festival de inovação, criatividade, ciência e empreendedorismo.  Desde a sua primeira edição, na Espanha, encontrou um público tão entusiasmado que cresceu e se internacionalizou passando a ter, a partir de 2008, edições no Brasil, Inglaterra, Alemanha, Colômbia, México Equador e El Salvador. Em 2016, a Campus Party Brasil realizou sua nona edição em São Paulo com mais de 82 mil visitantes, 8 mil campuseiros vindos de 24 Estados brasileiros. Ao longo de uma semana, os participantes ficaram instalados em mais de 6,5 mil barracas e contaram com uma internet de 40 gigabytes para aproveitar mais de 700 horas de atividades e conteúdos. Neste ano também foi realizada a Campus Party Recife, que chegou a sua quinta edição no último mês de julho reunindo mais 2,5 mil campuseiros. Brasília e Minas Gerais também receberam o evento pela primeira vez esse ano.