UNIVERSAL STUDIOS, CAMERON MACKINTOSH, PICTUREHOUSE ENTERTAINMENT E CINEVENTO ANUNCIAM A EXIBIÇÃO DE MISS SAIGON LIVE

CONFIRA A LISTA DE CIDADES E LINKS PARA COMPRA DE INGRESSOS DO LENDÁRIO MUSICAL, QUE TERÁ ÚNICA EXIBIÇÃO NO DIA 21 DE NOVEMBRO

Falta apenas uma semana para a única exibição de “Miss Saigon Live” nos cinemas! O espetáculo que foi um dos eventos musicais mais esperados do West End de Londres nos últimos anos será exibido pelas Redes Cinemark e Cinépolis no dia 21 de novembro, às 20h.

A montagem de Boublil e Schönberg quebrou recordes de bilheteria e ganhou inúmeros prêmios em sua apresentação. Filmado diante de uma plateia na apresentação em comemoração ao seu 25º aniversário, quando teve venda antecipada esgotada, “Miss Saigon: 25º Aniversário” oferece aos cinéfilos de todo o mundo a oportunidade de apreciar o evento espetacular que levou mais de 20 mil pessoas a tentar reservar assentos nos primeiros cinco minutos de lançamento. Assista a um trecho do espetáculo aqui: bit.ly/2fBqWlT

Confira aqui os locais de exibição e links para compra de ingressos:

Rede de Cinema

Cinemas

Cidade

Estado

Compra de ingressos

Cinemark

Pátio Savassi

Belo Horizonte

MG

bit.ly/2eTId91

Cinemark

Pier 21

Brasília

DF

bit.ly/2fzq1Dv

Cinemark

Iguatemi Campinas

Campinas

SP

bit.ly/2fRTewj

Cinemark

Mueller

Curitina

PR

bit.ly/2fQgtTY

Cinemark

Bourbon Ipiranga

Porto Alegre

RS

bit.ly/2fRUJuu

Cinemark

Barra Downtown

Rio de Janeiro

RJ

bit.ly/2fSQnkS

Cinemark

Botafogo

Rio de Janeiro

RJ

bit.ly/2eyz1ff

Cinemark

Market Place

São Paulo

SP

bit.ly/2eTP2HQ

Cinemark

Iguatemi

São Paulo

SP

não disponível

Cinemark

Patio Higienópolis

São Paulo

SP

bit.ly/2eyB9n5

Cinemark

Paulista

São Paulo

SP

bit.ly/2eTPVjx

Cinemark

Vitória

Vitória

ES

bit.ly/2eY5Ws0

Cinépolis

Iguatemi Alphaville

Barueri

SP

bit.ly/2eTHJQk

Cinépolis

Pátio Batel

Curitiba

SP

bit.ly/2frCzPk

Cinépolis

JK Iguatemi

São Paulo

SP

bit.ly/2fRWfMZ

Sinopse

Comemorando 25 anos, o musical Miss Saigon estreia nos cinemas com participação do elenco original, inclusive Jonathan Pryce e Lea Salonga. Essa elogiada nova produção foi descrita pelo Daily Telegraph como “o musical mais empolgante e emocionante, com atuações magníficas” e pelo Daily Mail como “o maior musical de todos os tempos”. A épica história de amor conta a tragédia de uma jovem funcionária de um bar, Kim, órfã de guerra, que se apaixona pelo soldado norte-americano Chris. Porém, a queda de Saigon acarreta uma separação brusca em suas vidas. 

Sobre o Uphe Content Group

Sediado em Londres, o UPHE Content Group é o centro de repertório da Universal Pictures Home Entertainment, adquirindo e produzindo entretenimento multigênero, para distribuição para cinema, entretenimento doméstico, televisão e plataformas digitais em âmbito mundial.  O UPHE Content Group é parte da Universal Pictures Home Entertainment, que é uma unidade da Universal Pictures, uma divisão da Universal Studios (universalstudios.com).  A Universal Studios é parte da NBCUniversal, uma das empresas líderes de mídia e entretenimento em todo o mundo, no desenvolvimento, produção e marketing de entretenimento, notícias e informações para um público global.  NBCUniversal possui e opera um valioso portfólio de notícias e redes de televisão, uma companhia de filmes de primeira linha, operações de significativa produção televisiva, um grupo líder de estações de televisão, parques temáticos de renome mundial e uma série de negócios via Internet.  A NBCUniversal é uma subsidiária da Comcast Corporation.

Sobre a Picturehouse Entertainment

A Picturehouse Entertainment é o braço de distribuição da Picturehouse Cinemas, proprietária e operadora de 23 cinemas da Picturehouse e agente de programação em mais de 42 locais em todo o Reino Unido.

Desde o seu lançamento em 2010, a Picturehouse Entertainment tem trabalhado com renomados diretores britânicos, como Shane Meadows e Ben Wheatley, e distribuiu uma gama eclética de lançamentos cinematográficos, incluindo o vencedor do BAFTA, The Imposter; 20.000 days on Earth, apresentando Nick Cave; Dark Horse: The Incredible True Story Of Dream Alliance; e The Lobster estrelado por Colin Farrell e Rachel Weisz. Em 2016, ocorreu o lançamento do Green Room, com Patrick Stewart, Marguerite e The Absent One. As recentes aquisições de filmes incluíram Wiener-Dog, de Todd Solondz, e a comédia de estreia de Jim Hosking, The Greasy Strangler.

A Picturehouse Entertainment também distribui conteúdo alternativo de alto perfil para cinemas em todo o mundo da Royal Shakespeare Company, Ballet Bolshoi, Glyndebourne, Royal Opera House e do National Theatre, bem como distribuiu os shows Monty Python ao vivo (a maior parte), The Rocky Horror Show Live e The Wall de Roger Waters. A temporada ao vivo da Companhia de Teatro Kenneth Branagh começou com Conto do Inverno e continua com Romeu e Julieta e The Entertainer. A Picturehouse Entertainment está trabalhando com Nick Cave mais uma vez no evento internacional One More Time With Feeling, um novo filme dirigido por Andrew Dominik, que incluirá a primeiríssima oportunidade de ouvir o novo álbum do Cave, Skeleton Tree.

Sobre CinEvento:

CinEvento é uma empresa com sede em Los Angeles cujo propósito é a distribuição de conteúdo alternativo e “event cinema” em toda a América Latina. Oferecemos desde ópera, balé, shows & concertos musicais, até competições de videogame e eventos esportivos, de uma maneira que proporcione ao espectador a experiência de presenciar diretamente o evento de seu interesse, seja ele ao vivo (por transmissão direta) ou “quase ao vivo” (com transmissão de materiais pré-gravados, mas exclusivos para nossa audiência). www.cinevento.com

Para mais informações entre em contato

Paula Trubat :: paula.trubat@agenciafebre.com.br (21) 2555-8925

Marlene Duarte :: marlene.duarte@agenciafebre.com.br (21) 2555-8919

Siga-nos no Twitter @agfebre e no facebook.com/agfebre