Konami celebra Dia de Star Wars com novos conteúdos para game mobile SWFC

A Konami Digital Entertainment anunciou hoje que o popular título mobile Star Wars™: Force Collection (SWFC) ganhou novos conteúdos inspirados no filme Star Wars: O Despertar da Força™. As novidades incluem novos eventos dentro do jogo e jogos de carta temáticos para comemorar o Dia Oficial de Star Wars, celebrado no dia 4.

 

Como um bônus especial, Star Wars: Force Collection também oferecerá, por tempo limitado, uma carta exclusiva de 5 estrelas do robô R2-D2 de Star Wars: O Despertar da Força para todos os jogadores que fizerem login. Também serão apresentados novos eventos para ajudar na evolução dos jogadores, além de novos elementos no modo PvP (Player versus Player) para uma jogabilidade mais competitiva.

As novidade incluem:

 

  • Novas cartas de Star Wars: O Despertar da Força

o   5 estrelas: R2-D2 (grátis para todos os jogadores)

o   5 estrelas: Rey, Kylo Ren

 

  • Jogo de cartas temático do Dia de Star Wars– carta de 5 estrelas garantida com a compra desse jogo

 

  • Novos eventos

o   “Ataque contra Starkiller” – Lute com outros jogadores para derrotar a base Starkiller e ganhe recompensas especiais

o   Fronteiras Expandidas: “Base Starkiller” – Derrote Finn e o Capitão Phasma e ganhe cartas de 4 estrelas

 

  • Recursos para melhorar a jogabilidade

o   Novos slots de formação

o   Classe 14 adicionada para campos de prova

o   Legiões em Dados de Rankings de Guerra

o   Itens de “Hangar” e “Card Binder” para comprar

 

Star Wars: Force Collection é um jogo de batalha de cartas que acontece dentro do universo de Star Wars. Nele os jogadores comandam mais de 400 heróis, vilões e veículos, incluindo Darth Vader e Luke Skywalker. Crie o seu próprio baralho com temíveis formações de combate e enfrente rivais de todo o mundo em batalhas que colocam legiões frente a frente em tempo real.

 

STAR WARS © 2015 & ™ Lucasfilm Ltd. Todos os direitos reservados. Usado sob autorização. © Konami Digital Entertainment

 

 

Sobre a KONAMI

A KONAMI é líder no desenvolvimento, difusão e fabricação de entretenimento eletrônico e cards de coleção. Os títulos da KONAMI incluem franquias populares como Metal Gear Solid, Pro Evolution Soccer, Silent Hill, DanceDanceRevolution e Castlevania, entre outros campeões de venda. A Konami é também a fabricante dos cards de Yu-Gi-Oh!, com mais de 25 bilhões de cartões vendidos em todo o mundo. Detalhes dos produtos lançados pela Konami e as informações mais atualizadas sobre a empresa estão disponíveis em www.konami.com. KONAMI HOLDINGS CORPORATION é uma empresa de capital aberto com sede em Tóquio, no Japão, e as subsidiárias Konami Digital Entertainment Co., Ltd. em Tóquio; Konami Digital Entertainment, Inc. nos Estados Unidos; e Konami Digital Entertainment B.V. no Reino Unido.

Todos os direitos autorais ou marcas comerciais são propriedade de seus respectivos proprietários e usados sob permissão.