Konami relança game Contra na versão Star Wars: FORCE COLLECTION

Star Wars: FORCE COLLECTION comemora o Dia Star Wars com o relançamento do minijogo Contra

Jogo inspirado no clássico título Contra tem Han Solo como protagonista e oferece cartas 5 estrelas como prêmio

 

A Konami Digital Entertainment, Inc., anuncia hoje que o minijogo Contra volta para o popular game para smartphones Star Wars™: Force Collection. Bem a tempo para o Dia Star Wars™, 4 de maio, os jogadores receberão a versão retrô  Operation: Going Solo, uma aventura de quatro fases com corridas e tiros, estrelada por Han Solo.

 

Durante um período limitado, todos os jogadores do Star Wars™: Force Collection poderão jogar o game inspirado no Contraoriginal, levando Han Solo e sua infalível pistola pelas florestas de Endor e outras instalações bem protegidas do Império. Além disso, os jogadores ganharão prêmios especiais por jogar. Os prêmios incluem cartas 5 estrelas ou do lado negro da força, que também podem ser utilizadas num evento “Elite Operatives” (Operadores de elite) realizado simultaneamente com o game para qualquer jogador que queira desafiar suas estratégias de formação.

#Maytheforcebewithyou

Novas cartas 5 estrelas também chegam ao Star Wars™: Force Collection com os favoritos Finn e Capitão Phasma de Star Wars: The Force Awakens™. Ambos serão uma força a considerar no baralho de qualquer jogador. Outras cartas 5 estrelas chegarão ao Star Wars™: Force Collection nas próximas semanas e incluem Lor San Tekka e um flametrooper.

Falando em Flametrooper, dá uma olhada lá na Loja da Liga Nerd 

tem muita coisa coisa boa de Star Wars e preços especias na semana em que a saga completa 40 anos. Use o código de desconto:

#Maytheforcebewithyou

 

Star Wars™: Force Collection é um jogo de batalha de cartas que acontece dentro do universo de Star Wars. Os jogadores controlam mais de 500 heróis, vilões e veículos, inclusive Darth Vader e Luke Skywalker. Crie seu próprio baralho com temíveis formações de combate e enfrente rivais de todo o mundo em batalhas entre Legiões realizadas em tempo real.

 

Star Wars™: Force Collection já está disponível na iTunes App Store para iPad®, iPhone® e iPod touch®, e no Google Playpara dispositivos Android™. Para informações adicionais, acesse www.starwars.com/games-apps/star-wars-force-collection.

 

© 2017 Disney. STAR WARS © & ™ Lucasfilm Ltd. Todos os direitos reservados. Usado sob autorização.

© Konami Digital Entertainment

 

 

Sobre a KONAMI

A KONAMI é líder no desenvolvimento, lançamento e produção de obras de entretenimento eletrônico e jogos tradicionais de cartas colecionáveis. Os títulos de software da KONAMI incluem franquias de sucesso como Metal Gear Solid, Pro Evolution Soccer, Silent Hill, DanceDanceRevolution e Castlevania, entre outros grandes sucessos de venda. A KONAMI também é a fabricante do mundialmente famoso Yu-Gi-Oh! ESTAMPAS ILUSTRADAS, que já vendeu mais de 25 bilhões de cartas em todo o mundo. As novidades mais recentes sobre a KONAMI podem ser encontradas na internet no site www.konami.com. A KONAMI HOLDINGS CORPORATION é uma empresa de capital aberto com sede em Tóquio, Japão, tendo como subsidiárias a Konami Digital Entertainment Co., Ltd. em Tóquio, Japão, a Konami Digital Entertainment, Inc. nos Estados Unidos da América e a Konami Digital Entertainment B.V. em Windsor, Reino Unido. Detalhes dos produtos lançados pela KONAMI podem ser encontrados no site www.konami.com.