MARATONA STAR WARS: FILMES SERÃO EXIBIDOS NOS CINEMARKS DO RIO E SÃO PAULO

Os fãs da saga mais famosa do cinema pode comemorar. A rede Cinemark promove nas unidades de São Paulo e Rio de Janeiro a Maratona Star Wars, que exibirá entre 21 e 26 de outubro todos os seis filmes da série, em sequência cronológica e não pela que foi exibida originalmente nos cinemas de todo o mundo. Ou seja, começa pelo A Ameaça Fantasma e termina com O Retorno de Jedi.

Maratona star wars 2Os fãs da saga mais famosa do cinema pode comemorar. A rede Cinemark promove nas unidades de São Paulo e Rio de Janeiro a Maratona Star Wars, que exibirá entre 21 e 26 de outubro todos os seis filmes da série, em sequência cronológica e não pela que foi exibida originalmente nos cinemas de todo o mundo. Ou seja, começa pelo A Ameaça Fantasma e termina com O Retorno de Jedi.

Outra boa notícia é que quem comprar ingresso para os seis filmes da Maratona Star Wars (Episódio I: A Ameaça Fantasma, Episódio II: Ataque dos Clones, Episódio III: A Vingança dos Sith, Episódio IV: Uma Nova Esperança, Episódio V: O Império Contra-Ataca e Episódio VI: O Retorno de Jedi) ganhará uma camiseta exclusiva comemorativa da maratona. A entrega do presente acontecerá no último dia da maratona, após o término da sessão. Será obrigatória a apresentação dos ingressos de todos os filmes (comprados na bilheteria ou por internet). A mecânica será comunicada no site da Cinemark e no folheto disponível na bilheteria. Fiquem atentos.

Ainda não há informações sobre quais unidades da rede exibirão a Maratona Star Wars e nem se será exclusivo para os cinemas das capitais carioca e paulista e nem sobre quais versões serão apresentadas no evento, pois como todos sabem o George Lucas mexeu inúmeras vezes nos filmes da saga. O ideal seria passar as versões originais, apenas com a remasterização de som e imagem, sem adições de cenas, como a Disney pretende lançar em blu-ray. Seria um presentaço para os fãs do mundo inteiro.

Visite nossa loja

Visite nossa loja

Sigam-nos os bons