Mark Margolis, ator de Breaking Bad, será o vilão Felix Fausto na série Constantine

Outro personagem com uma longa história na DC Comics está no ponto para entrar na série Constantine: Felix Fausto, será representado por Mark Margolis, Hector Salamanca de “Breaking Bad”.

Felix Fausto, no Brasil, também conhecido como “Felix, o Mago”, foi criado por Gardner Fox e Mike Sekowsky, e apareceu pela primeira vez em 1962, na “Liga da Justiça” #10. Tradicionalmente descrito como um poderoso feiticeiro e vilão, Fausto se encaixa com os personagens sobrenaturais da DC, tema que aparece em Constantine, até agora, incluindo Jim Corrigan (o futuro Spectre), Doctor Fate (apenas o capacete foi vislumbrado até agora) e o personagem principal, John Constantine.

Jim Corrigan - o futuro Spectre
Jim Corrigan – o futuro Spectre
Doctor Fate
Doctor Fate

 

Felix Faust é tradicionalmente conhecido como um vilão da Liga da Justiça, embora ele faz emaranhado com John Constantine em uma iteração do universo DC Comics conhecido como “Os novos 52”.

Em Breaking Bad, Margolis desempenhou o papel de hóspede memorável e indicado ao Emmy de Héctor Salamanca. Um ator veterano com décadas de experiência, Margolis apareceu recentemente em American Horror Story e Person of Interest, e teve papel no filme Demolidor ( 2003).

Margolis está programado para estrear como Felix Fausto em 23 de janeiro episódio da série, intitulado Quid Pro Quo.

Constantine não recebeu uma extensão para além de seus 13 episódios inicialmente encomendados, mas uma segunda temporada ainda não foi descartada. Aqui na Liga Nerd já relatamos sobre o fracasso da série.

O ator aparecerá no episódio 23 de janeiro, EW.com – relata.
Constantine retorna do hiato da temporada com novo episódio “The Saint of Last Resorts: Part 2” em 20:00 sexta-feira 16 jan.