Meu Amigo Vampiro – Animação

A PlayArte Pictures informa que a animação Meu Amigo Vampiro (The Little Vampire) estreia nesta quinta-feira, 08 de fevereiro, nos cinemas.

 

Baseado na série de best-sellers “My Little Vampire” da escritora Angela Sommer – Bodenburg, os livros já somam mais de 12 milhões de cópias vendidas no mundo e agora ganhou sua adaptação para as telonas.
O filme Meu Amigo Vampiro conta a história do vampiro Rudolph, que está perto de comemorar seu 13º aniversário pelo 300º ano.
Para fugir da rotina, ele acaba indo parar no mundo real, onde só os humanos têm espaço.
Do outro lado temos Tony, um adolescente de 12 anos, apaixonado por livros e lendas de vampiros. Nem seus pais aguentam mais as histórias de vampiro que o filho repete com frequência.
Em uma noite, quando estão na estrada, Tony e seus pais, Bob e Dottie, acabam tendo de se hospedar em um hotel para passarem a noite. Lá, Tony conhece o recém-chegado vampiro Rudolph e descobre que tudo o que estava nos livros não era mera ficção. Cresce então uma amizade entre eles, até ser interrompida quando o caçador de vampiros Roque aparece atrás de Rudolph e promete não os deixar em paz enquanto não o levar de volta.
Para proteger seu novo amigo, Tony entra em um impasse com Roque e coloca em perigo não só o vampiro e seu clã, mas também sua própria família.
Dirigido por:
Richard Claus e Karsten Kiilerich
Tempo de duração: 83 minutos
Data de lançamento: 08 de fevereiro de 2018
Versões em 2D e 3D