Nova HQ do Esquadrão Suicida exibirá mais o passado do Pistoleiro

“Suicide Squad Most Wanted: Deadshot/Katana” é a nova HQ do Esquadrão Suicida que será publicada em janeiro de 2016, pela DC Comics.

Suicide-Squad-Most-Wanted-Deadshot-Katana

A HQ pretende esclarecer fatos sobre o embaraçoso passado do Pistoleiro, cuja história será escrita por Brin Buccellato e desenhada por Viktor Bogdanovic. Em entrevista, Brian mostrou-se ansioso para escrever a HQ do vilão, pois, conforme o mesmo, Floyd Lawton (Pistoleiro) é um cara com sérios distúrbios e muito perigoso, afinal – como o próprio roteirista disse – Lawton não se importa com as consequências de seus atos, mesmo essa podendo ser a morte.

Bryan também falou que a HQ fará algumas referências ao Pistoleiro do filme: Esquadrão Suicida. Segundo Buccellato, Floyd terá mais do que apenas uma conformidade com seu alter ego cinematográfico.

Katana terá sua história escrita por Mike Barr, a qual terá desenhos de Diógenes Neves.

O filme Suicide Squad (Esquadrão Suicida) chega aos cinemas em agosto de 2016 com direção de David Ayer. No longa, o grupo contará com a presença do: Pistoleiro (Will Smith), Capitão Bumerangue (Jay Courtney), Rick Flagg (Joel Kinnaman), El Diablo (Jay Hernandez), Amarra (Adam Beach), Crocodilo (Adewale Akinnuoey-Agbaje), Magia (Cara Delevingne), Arlequina (Margot Robbie) e Katana (Karen Fukuhura). O filme também terá a participação de Viola Davis e Ben Affleck, os quais interpretarão Amanda Waller e Bruce Wayne.