Novo Século lança Viúva Negra: Vermelho Eterno, de Margaret Stohl

 

A história jamais revelada da Viúva Negra vem à tona pela primeira vez em Viúva Negra: Vermelho Eterno, de Margaret Stohl.

A coautora do best-seller Dezesseis Luas. O livro, que está sendo lançado pela Editora Novo Século, traz uma nova faceta do Universo Marvel, que promete emocionar desde os fãs mais assíduos até os recém-chegados.

Na obra, Natasha Romanoff é uma das assassinas mais letais do mundo – ela foi treinada desde a infância nas artes da morte e da mentira, recebendo o título de Viúva Negra de Ivan Somodorov, seu brutal professor, na Sala Vermelha, a infame academia de Moscou para agentes.

Em contrapartida, a adolescente Ava Orlova busca se adaptar como uma garota comum do Brooklyn, mas sua vida tem sido tudo, menos comum. Filha de um físico quântico russo desaparecido, Ava foi submetida a uma série de cruéis experiências militares, até ser resgatada pela Viúva Negra e posta sob proteção de agentes da S.H.I.E.L.D. No entanto, Ava sempre manteve o desejo de retomar o contato com sua misteriosa salvadora, mas a Viúva Negra não faz muito o tipo “irmã mais velha”.

Mas quando crianças de toda a Europa Oriental começam a desaparecer, e rumores de contrabando da tecnologia da Sala Vermelha se espalham, Natasha suspeita que seu velho professor possa estar de volta – e que Ava Orlova talvez seja a única capaz de detê-lo.

Sobre a autora Margaret Stohl

Margaret Stohl é coautora do best-seller Dezesseis Luas (que também ganhou as telas dos cinemas) e também autora de Icons e Idols. Também teve grande destaque na indústria de videogames, atuando como roteirista e designer de jogos antes de cofundar a 7 Studios, ao lado de Lewis Peterson. Atualmente, ela reside em Santa Monica, Califórnia, com sua amada família nerd. Quando não está escrevendo, pode ser facilmente encontrada defendendo seus gatinhos inocentes das garras dos robôs malignos de seu marido.

Ficha técnica
Título Nacional Viúva Negra: Vermelho eterno
Título original Black Widow Forever Red
Autor Margaret Stohl
Tradutor Caio Pereira
Nº de Páginas 352
Categoria Ficção; literatura estrangeira
Formato 16×23
Acabamento Brochura
Edição
ISBN 9788542810592
Preço R$ 44,90